Router D-Link DIR-826L BR Router Cloud 600Mbps dual radio

SKU
dir-826l#2810

DIR-826L - Router D-Link DIR-826L BR Router Cloud 600Mbps dual radio

Nuvem Router 2000, Wireless N600 Dual Band Gigabit Router

DIR-826L

Mais do que apenas um roteador N600

O Router Nuvem 2000 (DIR-826L) oferece até 600Mbps para um rápido, conexão sem fio segura - ideal para streaming de vídeo e jogos. E com um amplificador de alta potência integrado, o roteador Nuvem 2000 cobre a sua casa é difícil de alcançar áreas como quartos no andar de cima e pátios ao ar livre. Roteadores D-Link Cloud também oferecem o benefício adicional de gerenciamento remoto de rede e acesso remoto a arquivos via mydlink Nuvem Serviços. Aproveite de tudo mydlink nuvem tem a oferecer através da livre SharePort ? Mobile, Mobile QRS, e Lite mydlink apps e portal web (mydlink.com).

Com os Serviços de Nuvem mydlink você pode:
  • Veja quais dispositivos estão se conectar à rede
  • Ver o histórico de navegação na web em tempo real
  • Bloquear ligações indesejadas
  • Configurar e-mail automáticos alertas

 

Blazing velocidades rápidas

O Router Nuvem 2000 dá-lhe rápidas velocidades wireless - até 600 Mbps. Ele também vem com quatro portas Gigabit Ethernet para conexão de dispositivos habilitados. Isso permite que você conecte até quatro dispositivos de entretenimento para ligações rápidas, ideais para o seu centro de entretenimento. Ou dar o seu escritório em casa mais velocidade e produtividade do que você jamais imaginou ser possível.

Tecnologia Dual Band

O Router Nuvem 2000 oferece tecnologia de banda dupla para inteligente, versátil, largura de banda livre de interferência. Verifique se o seu e-mail e navegar na Internet sobre a banda de 2,4 GHz, ou jogo, fazer chamadas do Skype e transmitir filmes HD para vários dispositivos usando o aspirador, livre de interferências banda. O que você gosta de fazer Band, em linha dupla você tem coberto.

Cobertura maior

Com a sua built-in amplificador de alta potência, você pode desfrutar de uma cobertura sem fio em toda a sua casa, com o Roteador Nuvem 2000. Assista a vídeos em uma sala no andar de cima, o Skype a partir do seu escritório em casa, ou procurar e transmitir a partir do seu sofá - com o Roteador Nuvem 2000 você pode se conectar onde quer e como quiser.

File Access local através SharePort Mobile ?

Com o aplicativo gratuito móvel SharePort e built-in porta USB, você pode acessar localmente seus vídeos favoritos, músicas e fotos em um dispositivo USB conectado sem fio de seu tablet ou smartphone. Suporte a dispositivos de armazenamento de até 500 GB, o SharePort Mobile app permite que você rapidamente e facilmente armazenar milhares de filmes, imagens, filmes e muito mais, tudo em um local centralizado. A interface amigável permite localizar facilmente os arquivos por categoria, se você está à procura de música, vídeo ou documentos. E com DLNA, o Roteador Nuvem 2000 não só se conecta a qualquer dispositivo equipado com Ethernet, mas praticamente qualquer dispositivo, automaticamente.

Instalação simples, séria de segurança

Linha da D-Link de Roteadores nuvem torna a configuração de sua câmera D-Link Cloud e outros dispositivos * ainda mais fácil com a tecnologia Zero Configuration. A conexão da câmera D-Link com qualquer roteador é fácil - tornar ainda mais fácil com o seu roteador D-Link nuvem. Configuração Zero configura automaticamente e inteligentemente sincroniza a câmara nuvem D-Link para a sua conta mydlink - é tão fácil como ligar e ver. Você pode até mesmo configurar a sua rede a partir do seu iPhone, iPad ou dispositivo Android com nosso livre-Mobile QRS. Com botão de conectividade e de 128 bits padrão de criptografia de segurança, acrescentando dispositivos à sua rede doméstica segura é tão simples como plug and play. O Router Nuvem 2000 é Wireless G compatível com versões anteriores.