Storage D-link DNR-322L Cloud Para Câmeras IP

SKU
dnr-322l#3645

Storage D-link DNR-322L Cloud Para Câmeras IP

D-Link Gabinete HD Externo NVR (MyDlink) - 2 slots HD (sem disco) + 1x 10/100/1000 Mbps + 1x USB 2.0

DNR-322L D-Link Cloud Storage - Armazenamento de imagens de câmeras IP

O DNR-322L da D-Link é um Storage para câmeras IP (NVR) autônomo. Ele pode registrar imagens simultaneamente a partir de até nove câmeras de rede multicanais e possibilitar que você visualize essas imagens, permitindo, desse modo, que você mantenha diferentes locais sob controle. Você também pode ver essa gravação on-line de um local remoto usando um navegador da web pelo portal mydlinkTM. O DNR-322L constitui uma solução prática de armazenamento para imagens de câmera IP e elimina a necessidade de um PC dedicado.

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PRÁTICA E CONFIÁVEL

O Gravador de Vídeo em Rede DNR-322L mydlinkTM é um dispositivo de armazenamento autônomo, capaz de gravar vídeos a partir de até nove câmeras IP, armazenando-os num disco rígido dedicado sem exigir que os usuários liguem seus PCs. Potencializado pela tecnologia mydlinkTM, o DNR-322L oferece suporte para reprodução e monitoramento remoto em tempo real através do portal mydlinkTM, ou utilizando a interface de usuário do próprio produto. O DNR-322L possui a capacidade de continuar efetuando gravações ao vivo enquanto o usuário está vendo ou pesquisando imagens, tudo ao mesmo tempo. Com total gerenciamento de vídeo, a capacidade de exibição e reprodução do DNR-322L fazem com que ele seja um storage de vídeos eficiente e prático.

AJUSTE DE MONITORAMENTO VERSÁTIL

Os usuários têm a seu dispor uma variedade de opções para visualizar e organizar imagens da câmera na tela. Para um sistema de múltiplos canais, os usuários podem simplesmente arrastar e soltar câmeras selecionadas na área de visualização. Nomes de câmeras e status de gravação são exibidos na tela. Uma única câmera pode ser vista em tela cheia com suporte de áudio bidirecional. Os usuários podem controlar funções pan/tilt/zoom (PTZ) pela interface ou clicando diretamente no vídeo.

ARMAZENAMENTO SEGURO

Os administradores podem filtrar conexões externas para o NVR pelo endereço IP, limitando o acesso e aumentando, desse modo, a segurança. Os administradores também podem escolher privilégios de acesso para usuários, especificando as câmeras que eles podem acessar. É possível realizar backup de dados registrados em locais de armazenamento adicionais periodicamente ou sempre que houver necessidade. O NVR também inclui a opção de proteção de dados por meio da utilização da configuração RAID 1, que duplica dados registrados em dois discos rígidos separados. Caso um dos HDs falhe, a integridade dos dados é mantida no HD secundário. O HD secundário também pode ser formatado como um servidor de arquivos e montado em seu sistema Windows como uma unidade de rede.

AMPLA FUNCIONALIDADE DE GRAVAÇÃO

A interface clara do DNR-322 possibilita fácil configuração, incluindo compressão, resolução e taxa de quadros para todas as câmeras conectadas. Uma vez que as câmeras tenham sido configuradas, as gravações podem ser feitas continuamente ou criando um agendamento definido pelo usuário. O NVR também permite a gravação de eventos com base em acionadores específicos, como quando um movimento é detectado.

GARANTIA 1 ANO BALCÃO NO BRASIL !