HP StoreEver (EH964A) Ultrium 6650 SAS Tape Drive Full-Height

SKU
eh964a#2883

EH964A - Unidade de fita 2.5/6.25TB LTO-6 (EH964A) Externa HP StoreEver Ultrium 6650 SAS Tape Drive Full-Height

Capacidade Comprimida (GB):  6250
Nº de Drives Suportados:  1
Slots de Cartuchos Suportados:  1
Capacidade Nativa (GB):  2500
Tecnologia:  Consultar
Fabricante:  HP-STORAGE
Linha:  Tape Drive / Library

Care Pack
H3157E Serviço HP On site, próximo dia útil, 3 anos
H4617E Serviço HP On site, 13x5, resposta 4 horas, 3 anos.
U9342E Serviço HP On site, 13x5, resposta 4 horas, 4 anos.
U9344E Serviço HP On site, 13x5, resposta 4 horas, 5 anos.
H4622E Serviço HP On site, 24x7, resposta 4 horas, 3 anos.
U9343E Serviço HP On site, 24x7, resposta 4 horas, 4 anos.
U9345E Serviço HP On site, 24x7, resposta 4 horas, 5 anos.
U6359E Serviço HP On site, 24x7, Solução 6 horas, 3 anos.
UT362E Serviço HP On site, 24x7, Solução 24 horas, 3 anos.
UT363E Serviço HP On site, 24x7, Solução 24 horas, 4 anos.
UT364E Serviço HP On site, 24x7, Solução 24 horas, 5 anos.
UL460E Serviço HP On site, Support Plus, 3 anos.
UL461E Serviço HP On site, Support Plus 24, 3 anos.
U2090E Serviço HP On site, Instalação de Unidade, (por evento).

Suprimentos
C7976A HP LTO-6 Ultrium 6.25TB RW Data Cartridge
C7978A HP Ultrium Universal Cleaning Cartridge

HP LTO StoreEver unidades de fita Ultrium representam seis gerações de LTO tecnologia capaz de armazenar até 6,25 TB por cartucho, com a HP TapeAssure para criptografia, gerenciamento de dados de hardware, a HP StoreOpen com LTFS para a facilidade de uso em um desempenho sem precedentes. Com o HP TapeAssure clientes podem ter certeza de que seus dados estão seguros, monitorando unidade e mídia de utilização, desempenho operacional e vida / informação sobre saúde para unidade e mídia. Criptografia de dados usando hardware AES de 256 bits oferece fácil habilitar a segurança para proteger os dados mais sensíveis e impedir o acesso não autorizado de cartuchos de fita. File System Linear Tape (LTFS) é um formato aberto para armazenamento de dados em fita que faz LTO-5 e 6 fitas auto-descrevem e baseado em arquivo. Capaz de taxas de transferência de dados de até 400 MB / s, Taxa de dados da HP exclusivo Matching otimiza ainda mais o desempenho, combinando a velocidade do sistema host para manter as unidades de streaming, permitindo assim que o desempenho mais rápido da fita.

Características

Capacidade e performance, capacidades de monitoramento, criptografia de hardware e StoreOpen / LTFS

  • HP LTO StoreEver unidades de fita Ultrium fornecer até 6,25 TB de capacidade comprimida em um único cartucho.
  • HP StoreOpen e LTFS permite aos clientes armazenar dados em um formato aberto fazendo a fita auto-descritivo e baseado em arquivo.
  • HP TapeAssure oferece aos clientes a capacidade de fazer o melhor uso do seu investimento e ter certeza de que seus dados estão seguros, monitorando unidade e mídia de utilização, desempenho operacional e vida / informação sobre saúde para unidade e mídia, permitindo que o switch de reativo para gerenciamento proativo.
  • Permite ainda a janela de backup mais apertado para ser atendidas com desempenho sem precedentes.
  • Fornece mais alto nível de segurança com forte compressão para privacidade de dados de backup para proteger informações confidenciais e de conformidade endereço rapidamente e com menos cartuchos.

Confiável, bem ligado e Compatível

  • Permite que a unidade de fita para dinamicamente e continuamente ajustar a velocidade da unidade para manter unidades de streaming para maximizar o desempenho e reduzir o start / paragens que aumentam significativamente a confiabilidade de unidades HP e mídia.
  • Modelos SCSI e SAS qualificado no HP e não-HP, incluindo plataformas populares de fabricantes como Dell, IBM e dom. Visite-nos na web para as últimas informações sobre a HP Compatibilidade de backup.
  • Extensa lista de backup com suporte e aplicações de software de arquivamento da HP, CA, Veritas, Legato, Tivoli, e muitos mais.
  • Projeto alavancado a partir de anterior de fita LTO HP leva para entregar backups confiante em ciclos de alta.

Solução Completa linha reta fora da caixa

  • Fornece HP mídia LTO, cartucho de limpeza (com unidades de altura total), uma cópia gratuita da opção de download de software Yosemite Server Backup básico que inclui suporte para criptografia de dados por hardware e OBDR, cabos e documentação.
  • Restaura o sistema ProLiant inteira com o toque de um botão, sem a necessidade de discos ou CDs de software do sistema. Visite HP One-Button Disaster Recovery Solution (OBDR) para as últimas informações.
  • Ajuda a fazer a gestão, instalação e solução de problemas simples http://www.hp.com/support/tapetools
  • Para as organizações de TI com rigorosos, a longo prazo requisitos de retenção de dados, capacidade de proteção de dados WORM oferece um método simples e seguro para arquivamento de registos que permitam aos clientes acessível cumprem as normas mais severas de conformidade.