HP StoreEver MSL2024 1 LTO-6 (C0H20A) Ultrium 6250 Tape Library

SKU
c0h20a#2876

C0H20A - HP StoreEver MSL2024 1 LTO-6 Ultrium 6250 Tape Library SAS (C0H20A)

Capacidade Comprimida (GB):  150000
Nº de Drives Suportados:  2
Slots de Cartuchos Suportados:  24
Capacidade Nativa (GB):  72000
Tecnologia:  Quadri Band
Fabricante:  HP-STORAGE
Linha:  Tape Drive / Library

O HP StoreEver MSL Tape Libraries atender às exigentes necessidades de armazenamento de empresas que precisam de backup autônoma, recuperação de desastres, ou capacidade de arquivamento. As Bibliotecas MSL oferecer uma ampla gama de capacidade de armazenamento e interfaces com LTO-6, LTO-5, LTO-4, ou LTO-3 fita Ultrium dirige. Baseado na web de gerenciamento remoto faz com que as Bibliotecas MSL facilmente gerenciado através do quarto ou em todo o mundo, eliminando a necessidade de escritório remoto a equipe de TI. Forma rápida e simples gerenciar a mídia de fita dentro e fora da biblioteca com o leitor de código de barras padrão, slots e-mail configurável, e múltiplos slots 12 revistas removível. Se uma fita foram perdidos ou roubados, proteger dados empresariais importantes de acesso não autorizado, com a opção de criptografia baseada em bibliotecas. Investimento biblioteca e crescimento de dados incertos são facilmente gerenciados com kits de acessórios MSL. Rapidamente aumentar a capacidade e / ou desempenho com atualizações ferramenta sem movimentação, actualizações de slot capacidade de licença ou de expansão da biblioteca.

Características

Fácil de gerenciar e usar

  • LTFS fornece um sistema de arquivos auto-descrição em um LTO-5 cartucho HP, que permite que os benefícios combinados de arquivamento de independência aplicação, transportabilidade e proteção contra obsolescência.
  • HP automação StoreOpen é um aplicativo gratuito que amplia a capacidade LTFS a HP Autoloaders, StoreEver HP MSL e bibliotecas de fita StoreEver ESL.
  • MSL Tape Libraries permite gerenciar, configurar e usar a biblioteca de toda a sala ou em todo o mundo com a gestão da HP baseado na web única e diagnóstico remoto.
  • Proativamente monitorar a utilização, o desempenho operacional, e vida em geral e à saúde das unidades e mídia com TapeAssure.
  • HP StoreEver bibliotecas de fitas MSL facilmente gerenciar sua mídia, tanto dentro ou fora da biblioteca de fitas com um leitor de código de barras padrão e múltiplos slots 12 revistas removível.

Proteção e Flexibilidade

  • Criptografia nativa em LTO-6, LTO-5 ou bibliotecas LTO-4 MSL fornecer o mais alto nível de segurança para forte privacidade de dados de backup para proteger as informações confidenciais e regulamentos de conformidade de endereço. O Kit de criptografia MSL irá fornecer chaves de segurança para proteger o seu backup independente de aplicação ISV.
  • HP StoreEver bibliotecas de fitas MSL oferecer uma ampla gama de pontos de capacidade de 9,6 TB até 600 TB de capacidade de armazenamento comprimido em uma variedade de fatores de forma de rack prontos.
  • MSL Tape Libraries oferecer várias opções de interface para a máxima flexibilidade ao instalar a biblioteca de fitas em um ambiente SCSI, SAS ou SAN.

Confiabilidade comprovada

  • MSL Tape Libraries trabalhar com líderes da indústria, servidores, sistemas operacionais e software de backup, incluindo o software HP Data Protector. Para mais informações, consulte Soluções de backup HP Enterprise.
  • Você pode adicionar uma segunda fonte de alimentação opcional para a confiabilidade do sistema aumentou eo tempo de no MSL4048, MSL8048, ou MSL8096 Tape Library.
  • Arquivamento de dados a longo prazo com um 30 anos de vida útil especificado mídia em condições ambientais normais.