StoreEver HP Q1574B DAT 160 SCSI unidade de fita externa

SKU
q1574b#3365

Unidade de fita 80/160GB DAT Externa HP StorageWorks DAT 160 SCSI External Tape Drive (Substitui Q1574A).

Capacidade Comprimida (GB):  160
Nº de Drives Suportados:  1
Slots de Cartuchos Suportados:  1
Capacidade Nativa (GB):  80
Tecnologia:  DAT
Fabricante:  HP-STORAGE
Linha:  Tape Drive / Library

Proteja sua empresa, escritório pequeno ou médio porte remoto ou grupo de trabalho com a HP DAT Tape Drives oferecendo a capacidade de armazenar até 320 GB de dados comprimidos em um único cartucho, a velocidades de até 86 GB / hr (assumindo 02:01 de compressão de dados ). Baixo custo contínuo de propriedade é fornecida através de baixo custo, mídia DAT duráveis ​​e retrocompatibilidade que oferece um caminho de atualização contínua de unidades mais antigas. Unidades de fita DAT HP estão disponíveis em vários pontos de capacidade, 320 GB, 160 GB, 72 GB, 40 GB e tipos de interface, SCSI, SAS e USB, tornando-os compatíveis com praticamente qualquer ambiente de servidor. Unidades de fita DAT vêm completo com dados e cartucho de limpeza, a opção de baixar Yosemite Backup Server Tools fita de backup básico e software de recuperação (para um único servidor Windows ou Linux) e Biblioteca HP e.

Características

Alto desempenho solução de backup que se encaixa a maioria dos ambientes

  • Fornece um equilíbrio entre preço e desempenho para ambientes de pequenas e médias empresas e grupos de trabalho corporativos. DAT 320 unidades de fita HP pode armazenar até 320 GB em um único cartucho, recuando até 86 GB / hr em um único cartucho DAT 320 em cerca de quatro horas.
  • Disponível em modelos externos ou internos para atender os servidores, estações de trabalho e kits de montagem em rack. Interface SAS, SCSI e USB 2.0 para Universal Plug and Play.
  • Visite-nos na web para as últimas informações sobre compatibilidade de backup HP.
  • Ajuda a prevenir o acesso não autorizado a mídia de fita (cartuchos perdidos ou roubados). Tape criptografia baseada em unidade evita a degradação do desempenho associado com criptografia baseada em host.

Reduzir os custos de backup

  • Baixo custo é impulsionado por baixo custo mídia DAT duráveis, e em curso de baixo custo de propriedade.
  • À medida que a tecnologia de backup mais popular de todos os tempos, DAT fornece proteção de investimento através de um histórico comprovado de confiabilidade e compatibilidade.

Solução completa de backup

  • Restaura todo o seu sistema ProLiant com o toque de um botão, sem a necessidade de discos de sistema ou CDs de software. Visite Disaster Recovery Solution One-Button (OBDR) para obter as informações mais recentes da HP.
  • Fornece uma solução completa, fácil de usar o backup que inclui mídia DAT, cartucho de limpeza, ea opção de baixar Yosemite Backup Server Software Básico, para permitir que os usuários a proteger seus dados sem compras adicionais.