IBM Storwize V7000 2076124 Controller 24 (Dual Controller)

SKU
2076124#1363

2076124 - IBM Storwize V7000 Controller 24 (Dual Controller)

O novo Storage Mid-Range IBM Storwize V7000 pode ajudá-lo a atender suas necessidades de negócios. O Storwize V7000 pode melhorar a eficiência da sua infra-estrutura de armazenamento de dados ao oferecer funcionalidades avançadas antes encontradas somente em Storages High-End, mas oferecidas com preços Mid-Range no Storwize V7000.

PROPOSIÇÃO DE VALOR:
O Storwize V7000 oferece vários recursos integrados que podem aumentar a eficiência e o desempenho da sua infra-estrutura de Storage. Esses recursos incluem:
? Virtualização da infraestrutura de Storage - Em infraestruturas de Servidores, as tecnologias de virtualização são geralmente usadas para aprimorar a utilização do servidor, reduzir a complexidade, agilizar o provisionamento, possibilitar a consolidação e a migração de aplicativos, e oferecer mais flexibilidade na recuperação de desastres. A virtualização da infraestrutura de Storage foi desenvolvida para oferecer vantagens semelhantes.
? Thin Provisioning - Esta funcionalidade permite que os aplicativos possam crescer consumindo apenas o espaço realmente necessário, ao alocar capacidade de maneira flexível e otimizada para cada aplicativo.
? Easy Tier - Esta tecnologia movimenta automaticamente os dados mais acessados para discos de estado sólido (SSD) de alto desempenho, otimizando o uso dos recursos de Storage e aumentando o desempenho da infraestrutura de Storage em até 300%.
? Cluster de gavetas controladoras - Esta funcionalidade permite a formação de cluster, para maior escalabilidade de capacidade (até 480 discos) e de desempenho (dobro de interfaces para servidores, portas back-end para interfaces com discos, cache, processadores, etc), e gerenciamento único das duas gavetas controladoras.
? Desempenho incomparável - Um único Storwize V7000 suporta simultâneamente vários aplicativos empresariais rodando em servidores IBM x3850 X5 virtualizados com VMWare, oferecendo muito desempenho e baixo tempo de resposta. O desempenho do Storwize V7000 é suficiente para suportar simultâneamente:
o 54.208 caixas postais de Exchange 2010 e
o 5.015 IOPS de Oracle Orion small database e
o 5.015 IOPS de web server e
o 849 MB/seg para OLAP Oracle Orion large operations e
o 644 MB/seg para backup
Mais detalhes na webpage
http://www.enterprisestrategygroup.com/2011/02/ibm-storwize-v7000-real-world-mixed-workload-performance-in-vmware-environments/

? Administração simplificada ? Seus administradores poderão dedicar mais tempo à solução de problemas de negócios, e menos tempo na configuração e gerenciamento da infraestrutura de Storage, praticamente dobrando sua produtividade. A interface gráfica do Storwize é extremamente interativa, intuitiva e fácil de usar.

? Migração dinâmica de dados - A movimentação de dados é uma das causas mais comuns de demoradas implementações de Storage e de downtime planejado. O Storwize V7000 inclui funcionalidades de migração dinâmica de dados, projetadas para mover os dados de Storages existentes para o Storwize V7000 enquanto mantém o acesso aos dados. Esta funcionalidade pode ser usada não somente na substituição de Storages mais antigos, mas também para balanceamento de carga entre Storages físicos, ou para implementar armazenamento de dados em camadas em múltiplos Storages físicos.
? Estatísticas de Desempenho em Tempo-Real - Esta funcionalidade permite a visualização de histórico de desempenho dos 5 minutos mais recentes*, permitindo assim a monitoração em tempo real durante alterações no ambiente, e identificação de quedas repentinas de desempenho. As métricas disponíveis para monitoração são: utilização de CPU e portas do Storwize V7000, IOPS de volumes e de Mdisks, taxas de transferência (MB/s), e latência.

*** Verifique maiores informações do PDF do produto ***

** Verifique arquivo anexo com maiores detalhes do produto **