Switch D-Link DGS-3120-24pC-EI L2 Managed Gigabit Empilhável

SKU
dgs-3120-24pc-ei#2746

DGS-3120-24pC-EI  - Switch D-Link DGS-3120-24pC-EI L2 Managed Gigabit Switch Empilhável - Enhanced Image 10/100/1000Mbps RJ45 20 x + 4 x SFP Buffer de memória de 2 MB.

Características detalhadas

O DGS-3120 Series xStack são reforçadas switches de acesso L2 empilháveis ​​projetado para conectar os usuários finais em um SMB segura ou rede corporativa. Estes switches suportam empilhamento físico segurança, multicast e melhorada, tornando-os uma solução ideal Gigabit de camada de acesso. Eles são equipados com um slot de cartão SD, permitindo que o usuário iniciar imagens e fazer upload de arquivos de configuração diretamente a partir de um cartão SD.

A série DGS-3120 é incorporado com duas imagens diferentes - software de imagem padrão (SI) e Enhanced Image (EI). A imagem padrão oferece recursos sofisticados para pequenas e médias empresas, incluindo a qualidade avançada de serviço (QoS), modelagem de tráfego, multicast L2, e as características de segurança robustas. A imagem melhorada suporta ERPS, Double VLAN (Q-in-Q), Ethernet OAM, rota estática, IMPB, sFlow, características do IPv6, que são adequados para as redes de próxima geração IPv6 ou aplicações triple play em Metro Ethernet.

A série DGS-3120 tem como alvo pequenas e médias empresas que requerem um alto nível de segurança de rede e tempo de atividade máxima. Todos os modelos da DGS-3120 Series apoiar uma fonte de alimentação redundante externa de modo que a operação contínua pode ser assegurada. Eles também incluem outras características, tais como Spanning Tree, Rapid Spanning Tree e Multiple Spanning Tree, Detecção de Loopback e Controle de Broadcast Storm, que aumentam a resistência da rede. O Anel Ethernet Switching Protecção da função (ERPS) minimiza o tempo de recuperação no caso de uma falha de ciclo. Para compartilhamento de carga e redundância de backup de opção de configuração de fixação em cascata / servidor, a DGS-3120 Series oferece trunking porta dinâmica.

A série DGS-3120 fornece aos usuários com as últimas características de segurança, como em várias camadas e pacotes de conteúdo Access Control Lists (ACL), Controle de tempestade, e IP-MAC-Port Binding (IMPB) com DHCP Snooping. O recurso de IP-MAC-Port Binding permite que os administradores para vincular um endereço IP de origem com um MAC associado e também definir o número da porta para melhorar o controle de acesso de usuário. Com o recurso de DHCP Snooping, o switch aprende automaticamente IP / MAC pares por bisbilhotando pacotes DHCP e salvá-los à lista de IMPB branco. Além disso, o Mecanismo de Salvaguarda da D-Link identifica e prioriza "CPU interessadas" pacotes para impedir o tráfego malicioso de interromper os fluxos de rede normal, e para proteger a operação da chave.

O DGS-3120 Series suporta mecanismos de autenticação e políticas de segurança que podem ser aplicadas individualmente para cada host conectado. Além disso, o switch também suporta o Microsoft NAP (Network Access Protection). NAP é uma tecnologia de aplicação de política que permite aos administradores para proteger os ativos de rede de computadores não saudáveis ​​por exigir o cumprimento das políticas de saúde da rede.

A série DGS-3120 implementa um rico conjunto de multicamadas de QoS / CoS recursos para assegurar que os serviços críticos da rede, como VoIP, vídeo conferência, vigilância IP e IPTV são servidos com alta prioridade. A Traffic Shaping características banda garantia destes serviços quando a rede está ocupada. Com L2 suporte Multicast, a DGS-3120 mostra sua capacidade de lidar com aplicações crescentes de IPTV.

Para manter Acordos de Nível de Serviço dos usuários (SLA), prestadores de serviços devem reduzir o tempo médio de reparação (MTTR) e aumentar a disponibilidade do serviço. Características Ethernet OAM enfrentar estes desafios e permitir que provedores de serviços ofereçam serviços carrier-grade. A série DGS-3120 suporta ferramentas padrão da indústria, incluindo OAM IEEE 802.3ah, IEEE802.1ag, e ITU-T Y.1731. Falha conectividade Management (CFM) fornece ferramentas para monitorar e solucionar problemas de fim-a-fim redes Ethernet, permitindo que os provedores de serviços para verificar a conectividade, isolar problemas de rede e identificar clientes afetados por problemas de rede.

O DGS-3120 Series é totalmente compatível com as futuras redes IPv6. Ele suporta funções baseadas em IPv6 de segurança para proteger a rede de ilegais clientes IPv6. A série DGS-3120 foi certificada com a Fase Logo IPv6 Ready 2 do IPv6 Forum, um consórcio de advocacia em todo o mundo IPv6.