Switch Planet WGSW-20160HP 16-Port 10/100/1000Mbps 802.3at PoE

SKU
wgsw-20160hp#3757

Switch Planet WGSW-20160HP 16-Port 10/100/1000Mbps 802.3at PoE + 4-Port Gigabit TP / SFP Combo  Managed Switch

16-Port 10/100/1000Mbps 802.3at PoE + 4-Port Gigabit Combo TP / SFP Switch Gerenciável

 



 

Solução ideal para a construção de Vigilância IP seguro
Especialmente projetado para as crescentes aplicações populares de Vigilância IP, PLANET Gigabit PoE Switch Gerenciável 802.3at WGSW-20160HP está posicionado como um interruptor de vigilância com gerenciamento central de controle de energia e monitoramento remoto de câmera IP. O WGSW-20160HP fornece base de L2/L4 motor de comutação e funções inteligentes PoE juntamente com 16 portas 10/100/1000Base-T apresentando 30Watts 802.3at PoE em RJ-45 interfaces de cobre e 4 extras Gigabit interfaces de TP / SFP combinação de apoio de alta acelerar a transmissão de imagens de vigilância e vídeos.


Solução de Integração perfeita para IP PoE câmera e sistema NVR
Diferenciada de TI em geral PoE Switch industrial que normalmente contém 12 ou 24 portas PoE, o WGSW-20160HP fornece 16 802.3at PoE + portas para a restauração de médio a grande escala de redes de vigilância IP com menor custo total. Com arquitetura de alto desempenho de 40Gbps interruptor e PoE 230Watts orçamento de energia por WGSW-20160HP, os arquivos de vídeo gravados de 16 câmeras IP PoE pode ser alimentado por WGSW-20160HP e salvos no 8/16/32 canais NVR sistemas ou software de vigilância para realizar monitoramento de segurança abrangente. Por exemplo, um WGSW-20160HP pode combinar com um de 16 canais NVR e câmeras IP PoE 16 como um kit para os administradores centralmente e gerenciar de forma eficiente o sistema de vigilância na rede local eo site remoto via Internet.


Solução Uplink flexível e extensível
O WGSW-20160HP fornece 4 extras Gigabit interfaces de TP / SFP combinação de suporte de cobre 10/100/1000Base-T RJ-45 para se conectar com dispositivos de vigilância de rede, como NVR, Vídeo Streaming Server ou NAS para facilitar a gestão de vigilância. Ou através dessas dupla velocidade slots de fibra SFP, ele também pode se conectar com o SFP 100Base-FX / 1000Base-SX/LX transceptor de fibra (Form-factor Pluggable Pequenas) para uplinks de switch backbone e centro do monitor em longa distância. A distância pode ser prorrogado a partir de 550 metros a 2 km (Multi-Modo de fibra) até acima de 10/20/30/40/50/70/120 km (fibra de modo único ou WDM fibra). Eles são adequados para aplicações dentro dos centros de dados empresariais e distribuições.

Gerenciamento de energia centralizada para Gigabit Ethernet PoE Networking
Para satisfazer as necessidades dos mais elevados de energia necessárias aplicações de rede Gigabit PoE com velocidade de transmissão, WGSW-20160HP características de alta performance Gigabit IEEE 802.3af PoE (até 15.4Watts) e IEEE 802.3at PoE + (até 30Watts) em todas as portas. É perfeitamente satisfaz a câmera IP PoE que precisa de alto consumo de energia, tais como IR, PTZ, câmeras Speed ​​Dome ou até mesmo câmeras Caixa tipo de IP com construído no ventilador e aquecedor.

Os recursos de PoE fornecido também ajudar a reduzir os custos de implantação de dispositivos de rede como resultado de libertar de restrições de locais tomada. Poder e de comutação de dados são integrados em uma unidade, entregue em um único cabo e geridos centralmente. É, portanto, elimina custo para cabeamento AC adicional e reduz o tempo de instalação.

Funções internas exclusivas PoE para a Gestão de Vigilância
Como PoE Switch gerenciado para rede de vigilância, os WGSW-201060HP apresenta três funções de gestão especiais PoE:
■ Verificar o PD VIVO
■ Calendário poder Reciclagem
■ SMTP / SNMP Trap Event Alerta
■ Horário PoE

Verifique o dispositivo inteligentes acionados Vivo
O WGSW-20160HP pode ser configurado para monitorar o status ligado DP (Dispositivo Powered) em tempo real através de uma acção de ping. Uma vez que o PD pára de funcionar e não há resposta, o WGSW-20160HP vai retomar o poder porta PoE e trazer de volta o PD para trabalhar. Ele irá aumentar a confiabilidade da rede através da porta PoE redefinir a fonte de energia do PD e reduzir a carga de gestão do administrador.


Calendário poder Reciclagem
O WGSW-20160HP permite que cada uma das câmeras IP conectados PoE para reiniciar em um momento específico a cada semana. Portanto, ele vai reduzir a chance de acidente de câmera IP resultante de estouro de buffer.

SMTP / SNMP Trap Event alerta
Embora a maioria NVR ou software de gerenciamento de câmera oferece SMTP função de e-mail de alerta, o WGSW-20160HP ainda tem a função de evento de alerta para ajudar a diagnosticar o devido dispositivo de anormal se a quebra de conexão de rede, perda de potência PoE ou a resposta a reinicialização do PD Alice Verifique processo .

PoE Horário de Economia de Energia
Além aplicada em Vigilância IP, o WGSW-20160HP certamente é aplicável para a construção de qualquer rede PoE incluindo VoIP e Wireless LAN. Sob a tendência de poupança de energia em todo o mundo e contribui para a proteção do meio ambiente sobre a terra, o WGSW-20160HP pode efetivamente controlar o fornecimento de energia além de sua capacidade de dar watts de alta potência. O "PoE cronograma" função ajuda a ativar ou desativar PoE alimentação de energia para cada porta PoE durante intervalos de tempo específicos e é uma função poderosa para ajudar SMB ou Enterprise de economia de energia e dinheiro.


Custo-efetiva solução PoE Switch para Redes IPv6
Confrontado com o número cada vez maior de câmeras IP e sem fio APS ser instalado e implantado em todo o tipo de aplicação. Equipamentos de rede mais e mais começam a suportar o protocolo IPv6 para redes de próxima geração. Para atender a demanda do IPv6, o WGSW-20160HP suporta funções de gestão, tanto IPv4 e IPv6, ele pode trabalhar com estrutura de rede original IPv4 e também apoiar a nova estrutura de redes IPv6. Com interfaces de gerenciamento fácil e amigável e abundância de funções de gestão incluído, o WGSW-20160HP é a melhor escolha para a Vigilância IP e provedores de serviços sem fio para conectar com a rede IPv6.

Gestão Eficiente
Para uma gestão eficiente, o Switch WGSW-20160HP Dirigido é equipado com console, WEB e interfaces de gerenciamento SNMP. Com o built-in Web-based interface de gerenciamento, o WGSW-20160HP oferece um fácil de usar, independente da plataforma de gestão e facilidade de configuração. O WGSW-20160HP suporta padrão Simple Network Management Protocol (SNMP) e podem ser gerenciados através de qualquer software de gerenciamento baseada em padrões. Para o texto-base de gestão, o WGSW-20160HP pode ser acessado via Telnet e da porta console. Além disso, o WGSW-20160HP oferece gerenciamento remoto seguro, apoiando SSH, SSL e conexão SNMPv3 que criptografar o conteúdo do pacote em cada sessão.

Robustos Layer 2 Características
O WGSW-20160HP pode ser programado para funções de comutação avançadas de gerenciamento como agregação dinâmica Porta link, Q-in-Q VLAN, VLAN privada, Multiple Spanning Tree Protocol (MSTP), Layer 2 a Camada 4 QoS, controle de banda e IGMP / MLD Snooping. O WGSW-20160HP fornece 802.1Q VLAN Tagged, e os grupos de VLAN permitido será máximo até 255. Via agregação de suportar as portas, o WGSW-20160HP permite o funcionamento de um tronco de alta velocidade que combina várias portas e suportes fail-over também.

Segurança poderosa
O WGSW-20160HP oferece Camada 2 a Camada abrangente lista de controle de quatro de acesso (ACL) para impor a segurança para a borda. Ele pode ser usado para restringir o acesso à rede, negando pacotes com base no endereço IP origem e destino, portas TCP / UDP ou definidas as aplicações de rede típicas. Seu mecanismo de proteção também dispõe de usuário e Port-Based baseado em MAC e autenticação 802.1x dispositivo. Com a função de VLAN privada, a comunicação entre os portos de borda podem ser evitadas para garantir a privacidade do usuário. O WGSW-20160HP também fornece DHCP Snooping, Source Guard IP e funções de inspeção dinâmica ARP para evitar snooping IP do ataque e descartar pacotes ARP com endereço inválido MAC. Os administradores de rede podem agora construir altamente seguras redes corporativas com consideravelmente menos tempo e esforço do que antes.

Vigilância IP de alta potência e Serviço de LAN sem fio em Transporte Público
Fornecendo até 16 PoE, interfaces na linha de alimentação e quatro interfaces de Gigabit TP / SFP combo, o WGSW-20160HP pode facilmente construir um poder central controlado sistema de câmera IP para as empresas. Ele pode trabalhar com 8/16/32 canais NVR e software de vigilância para realizar o monitoramento de segurança abrangente. Por exemplo, um WGSW-20160HP pode combinar com um de 16 canais NVR ou com 2 8-Channel NVRs, isto é, cada um de seus porta PoE pode vincular a uma câmera específica IP PoE para os administradores centralmente e gerenciar de forma eficiente o sistema de vigilância em um site. Os quatro interfaces de Gigabit TP / SFP combo no WGSW-20160HP também fornecer flexível Gigabit TP ou conexão de fibra para uplink para grupos de servidores públicos.



IP Office Departamento / grupo de trabalho PoE Switch
Aplicando a capacidade de energia do IEEE 802.3at over Ethernet padrão, o WGSW-20160HP pode conectar diretamente com qualquer IEEE 802.3at nó final como PTZ (Pan, Tilt e Zoom) câmeras de rede, câmeras IP Dome velocidade, Voz cor touch-screen sobre IP (VoIP) telefones, e multi-canal sem fio pontos de acesso LAN. Além da rede de Internet com fio, o WGSW-20160HP permite a implantação de LAN sem fio mais eficiente para as estações de transporte para levar os serviços de internet de alta velocidade em áreas amplas. Ao adotar PoE sem fio LAN estrutura, a autoridade de transporte ganha benefícios de menos custo, proporcionando melhores serviços de Internet em áreas mais amplas para os viajantes.

Porta física
  • 16-Port 10/100/1000Base-T RJ-45 de cobre com IEEE 802.3at / 802.3af Power over Ethernet função Injector
  • 4 10/100/1000Mbps TP e SFP compartilhados interfaces de combinação, SFP (Mini-GBIC) suporta 100/1000Mbps modo Dual, partilhada com porta-17 para Port-20
  • RS-232 DB9 interface do console para gerenciamento e configuração básica
Power over Ethernet
  • Compatível com IEEE Poder 802.3at alta over Ethernet Fim-Span PSE
  • Compatível com IEEE 802.3af Power over Ethernet Fim-Span PSE
  • Até 16 portas de IEEE 802.3af / 802.3at dispositivos alimentados
  • Suporta PoE até 30,8 Watts para cada portas PoE
  • Dispositivo de detecção automática alimentado (PD)
  • Circuito de proteção impede a interferência de poder entre os portos
  • Remoto de energia alimentando até 100m
  • PoE Gestão
    - Total controle do orçamento de energia PoE
    - Por porta PoE função ativar / desativar
    - PoE Porto prioridade de alimentação de energia
    - Por limite de potência PoE porta
    - Detecção de classificação PD
    - PD-check Vivo
    - PoE cronograma
Camada 2 Características
  • Previne a perda de pacotes com a pressão de volta (Half-Duplex) e 802.3x PAUSE Controle de fluxo IEEE quadro (Full-Duplex)
  • Alto desempenho da arquitetura Store-and-forward e runt / CRC filtragem elimina pacotes errados para otimizar a largura de banda de rede
  • Apoio Storm Control
  • - Broadcast / Multicast / Unicast-Desconhecido
  • Suporta VLAN
    - IEEE 802.1Q VLAN Tagged
    - Até 255 grupos de VLANs, fora de 4.094 IDs de VLAN
    - Apoio Provider Bridging (VLAN Q-in-Q) (IEEE 802.1ad)
    - Private VLAN Edge (PVE)
    - Protocolo-Based VLAN
    - MAC-Based VLAN
  • - Voice VLAN
  • Suporta protocolo Spanning Tree
    - STP, IEEE 802.1D Spanning Tree Protocol
    - RSTP, IEEE 802.1w Rapid Spanning Tree Protocol
    - MSTP, IEEE 802.1s Multiple Spanning Tree Protocol, árvore estendida por VLAN
  • - BPDU Guarda
  • Suporta Agregação de link
    - 802.3ad Link Aggregation Control Protocol (LACP)
    - Cisco éter-canal (Trunk Estático)
    - Máximo de 10 grupos de troncos, até 16 portas por grupo de troncos
  • - Até 32Gbps de largura de banda (Modo Duplex)
  • Fornece Port Mirror (many-to-1)
  • Porta Mirroring para monitorar o tráfego de entrada ou saída em uma porta específica
  • Proteção loop para evitar loops de transmissão
Qualidade de Serviço
  • Shaper de ingresso e egresso Limite Preço por porta de controle de largura de banda
  • 8 filas de prioridade em todas as portas de switch
  • Classificação do tráfego
    - IEEE 802.1p CoS
    - TOS / DSCP / IP Precedence de pacotes IPv4/IPv6
    - IP TCP / UDP número de porta
  • - Aplicação de rede típica
  • Prioridade estrita e Weighted Round Robin políticas (WRR) CoS
  • Suporta QoS e In / Out controle de banda em cada porta
  • Tráfego de policiamento políticas sobre a porta do switch
  • DSCP comentando
Multicast
  • Suporta IGMP Snooping v1, v2 e v3
  • Suporta MLD Snooping v1 e v2
  • Querier suporte ao modo
  • IGMP Snooping porta de filtragem
  • MLD Snooping porta de filtragem
  • Multicast VLAN Registo de apoio (MVR)
Segurança
  • IEEE 802.1x autenticação de acesso Port-Based / MAC-Based rede
  • Built-in cliente RADIUS para co-operar com os servidores RADIUS
  • TACACS + autenticação de login acesso de usuários
  • RADIUS / TACACS + autenticação de acesso de usuários
  • IP-Based Access Control List (ACL)
  • MAC-Based Access Control List
  • Origem da ligação aDTress MAC / IP
  • DHCP Snooping para filtrar mensagens não-confiáveis ​​DHCP
  • Dinâmicas de Inspeção ARP descarta pacotes ARP com aDTress inválido MAC para aDTress IP de ligação
  • IP Source Guard previne ataques de spoofing de IP
  • Auto DoS regra para defender o ataque DoS
  • Gerenciamento de acesso IP aDTress para impedir intrusos não autorizada
Gestão
  • Mudar Interfaces de gerenciamento
    - Console / Telnet Command Line Interface
    - Gerenciamento do switch Web
    - SNMP v1, v2c e v3 gerenciamento do switch
  • - Acesso SSH / SSL seguro
  • Quatro grupos RMON (histórico, estatísticas, alarmes e eventos)
  • IPv6 IP ADTress / NTP / DNS gestão
  • Built-in Trivial File Transfer Protocol cliente (TFTP)
  • BOOTP e DHCP para a atribuição aDTress IP
  • Firmware upload / download via HTTP / TFTP
  • DHCP Relay
  • DHCP Option82
  • Os níveis de privilégio do usuário controlar
  • NTP (Network Time Protocol)
  • Link Layer Discovery Protocol (LLDP) Protocolo
  • Cabo de diagnóstico tecnologia fornece o mecanismo para detectar e relatar possíveis problemas de cabeamento
  • Botão de reset para reiniciar o sistema ou repor as predefinições de fábrica
  • PLANET inteligente Utility Discovery para implantar gestão
  • ICMPv6

Garantia 1 ano Balcão !