Switch Planet WGSW-28040P 24-Port 10/100/1000 PoE + 4-Port Giga

SKU
wgsw-28040p#3758

Switch Planet WGSW-28040P 24-Port 10/100/1000 PoE + 4-Port Gigabit Combo TP / SFP Switch Gerenciável

24-Port 10/100/1000 PoE + 4-Port Gigabit Combo TP / SFP Switch Gerenciável

 

 

 

 

Incrível Perfeito 24 portas PoE Switch Gigabit SMB para Rede
PLANET introduz mais recente o custo-benefício Managed Gigabit Switch PoE - WGSW-28040 Series que é perfeitamente projetado para SMB e SOHO PoE construção da rede. O WGSW-28040 Series é uma 28-Portas Gigabit Ethernet oferecendo 802.3af Power over Ethernet em suas primeiras 24 portas Gigabit e 4 extras Gigabit TP / SFP combo interfaces de uplink para conectar o switch PoE à rede básica. Além dos IPv6 user-friendly, mas avançado / IPv4 interfaces de gerenciamento e abundantes funções L2 / L4 comutação, o WGSW-28040 Series aplica a tecnologia verde para proporcionar economia de energia, alta velocidade e ambiente de rede confiável escritório. O WGSW-28040 Series é bastante adequado para a implantação da próxima geração de rede e oferece o menor custo total de propriedade. É o melhor investimento para as empresas em expansão ou atualização de sua infra-estrutura de rede.

Alto desempenho
O WGSW-28040 Series oferece 28 portas Gigabit Ethernet no qual ranhuras incluindo 4 Gigabit SFP compartilhados. Possui arquitetura de alto desempenho de switch que é capaz de fornecer a estrutura de comutação non-blocking e wire-speed vazão tão alta como 56Gbps, o que simplifica as tarefas de actualização do LAN para a restauração de aumento de largura de banda demandas.

WGSW-28040P / WGSW-28040P4


Fácil instalação de cabeamento por Power over Ethernet
O PoE em linha seguindo o padrão IEEE 802.3af torna a Série WGSW-28040 capaz de poder em 24 dispositivos compatíveis com PoE a uma distância até 100 metros através do Cat 5/5e 4 pares de fio UTP. Com os dados e Power over Ethernet de uma unidade, ele pode facilmente construir uma potência do sistema de telefone centralmente controlado IP, sistema de câmera IP, ou Wireless grupo AP para as empresas. Adotando a tecnologia PoE para um fio carregando dados e energia, o WGSW-28040 Series deve reduzir cabos implantação ea necessidade de dedicados tomadas elétricas na parede, teto ou qualquer lugar inacessível. Portanto, o WGSW-28040 Series ajuda a pequenas e médias empresas reduzir os custos de instalação, simplificar o esforço de instalação e eliminam a necessidade de eletricistas ou extensões.

IPv6 / IPv4 Dual Stack
Ao apoiar recursos de gerenciamento de IPv6 e também compatível com o IPv4, o WGSW-28040 Series ajuda a pequenas e médias empresas para a etapa na era IPv6 com o menor investimento, mas não precisa substituir as instalações de rede, enquanto o ISP constrói a borda da rede IPv6 FTTx.

Robustos Camada 2 Características
O WGSW-28040 Series pode ser programado para as funções de comutação avançadas de gerenciamento como agregação dinâmica Porta link, 802.1Q VLAN e Q-in-Q VLAN, Multiple Spanning Tree Protocol (MSTP), Loop e BPDU Guarda, e Snooping IGMP. Via agregação de apoio portas, o WGSW-28.040 Série permite que a operação de um tronco de alta velocidade combinando múltiplas portas como um tubo de 16 Gbps gordura e suporta fail-over também.

Controle de Tráfego eficiente
O WGSW-28040 Series é carregado com funcionalidades robustas de QoS e gestão do tráfego poderoso para melhorar os serviços de classe empresarial de dados, voz e soluções de vídeo. A funcionalidade inclui transmitir / controle tempestade multicast, controle de banda por porta, IP DSCP prioridade QoS e comentando. Ele garante o melhor desempenho em VoIP e Vídeo transmissão do fluxo e capacita as empresas a aproveitar plenamente os recursos de rede limitados.

Gerenciamento aprimorado e segura
Para uma gestão eficiente, o WGSW-28040 Series é equipado com console, Web, Telnet e interfaces de gerenciamento SNMP. Com o built-in Web-Based interface de gerenciamento, o WGSW-28040 Series oferece uma fácil utilização, gestão independente de plataforma e facilidade de configuração. Ao apoiar a norma Simple Network Management Protocol (SNMP), o switch pode ser gerenciado através de qualquer software de gerenciamento padrão. Para o texto-base de gestão, o switch pode ser acessado via Telnet e da porta do console. Além disso, o WGSW-28040 Series oferece gerenciamento remoto seguro através do apoio a conexão SSH e SSL, que criptografa o conteúdo do pacote em cada sessão.

WGSW-28040P / WGSW-28040P4



Segurança poderosa para gerenciamento de usuários
PLANETA WGSW-28040 Series oferece Camada abrangente 2 a Camada 4 Lista de Controle de Acesso (ACL) para impor a segurança para a borda. Ele pode ser usado para restringir o acesso à rede, negando pacotes com base no endereço IP origem e destino, portas TCP / UDP ou definidas as aplicações de rede típicas. Seu mecanismo de proteção compreende também a autenticação 802.1X Port-Based, que pode ser implantado com RADIUS, para garantir a segurança em nível de porta e bloquear usuários ilegais. Com a função de porto protegido, a comunicação entre os portos de ponta pode ser evitado para garantir a privacidade do usuário. Segurança Portuária permite limitar o número de usuários em uma determinada porta. Os administradores de rede podem agora construir altamente seguras redes corporativas com consideravelmente menos tempo e esforço do que antes.

Solução de extensão de rede flexível
Os quatro slots mini-GBIC construídas no-28.040 WGSW série são compatíveis com SFP 1000Base-SX/LX e WDM (Small Form Factor Pluggable) de fibra óptica módulos. A distância de transmissão pode ser prorrogado a partir de 550 metros (fibra multi-modo) até acima 10/20/30/40/50/70/120 km (fibra de modo único ou fibra WDM). É bem adequado para aplicações nos centros de dados da empresa e distribuições.

PoE Escritório de telefonia IP
Com a expansão do escritório de negócios, os telefones adicional necessário poderia ser instalado em menos custos através da implementação de sistema de telefonia IP PoE do que o tradicional sistema de telefonia circuito de fiação. PLANETA WGSW-28040 Série PoE Switch gerenciado ajuda a pequenas e médias empresas para criar um sistema integrado de dados, voz e rede de alimentação. Os telefones IP 802.3af pode ser instalado sem a necessidade de cabos de alimentação adicionais, porque o poder pode ser fornecida através do cabo Ethernet padrão do-28040 WGSW Series. O trabalho WGSW-28040 Série perfeitamente com telefones IP e adaptadores PoE analógicas de telefonia e sua prioridade de IP DSCP do recurso QoS melhora a qualidade das comunicações de voz. Com a-28040 WGSW Series, implantação de telefonia IP se torna mais confiável e eficaz, que ajuda pequenas e médias empresas poupar nos custos de tremendo quando a atualização da telefonia tradicional para telefonia IP infra-estrutura de comunicações.

WGSW-28040P / WGSW-28040P4
Departamento / grupo de trabalho PoE Switch
Oferecendo até 24-Port PoE, em interface de linha de energia, o WGSW-28040 Series gerenciado PoE Switch pode facilmente construir uma potência do sistema de telefone centralmente controlado IP, sistema de câmera IP, ou Wireless grupo AP para as empresas. Por exemplo, câmeras IP ou APs sem fio pode ser facilmente instalada para a vigilância ou sem fio demandas de roaming no escritório. Sem a limitação da potência tomada, o PoE Switch torna a instalação de câmeras ou LAN sem fio AP mais fácil e eficiente.

WGSW-28040P / WGSW-28040P4
Porta física
? 28-Port Gigabit 10/100/1000Base-T RJ-45 de cobre com 24-Port IEEE 802.3af PoE Injector
? 4 1000Base-X slots de mini-GBIC/SFP, compartilhada com a porta-25 para Port-28
? RS-232 DB9 interface do console para gerenciamento e configuração básica de switch

Camada 2 Características
? Previne a perda de pacotes com a pressão de volta (Half-Duplex) e 802.3x PAUSA controle de fluxo IEEE quadro
(Full-Duplex)
? Alto desempenho da arquitetura Store-and-Forward e runt / CRC filtragem elimina errada
pacotes para otimizar a largura de banda de rede
? Suporte a VLAN
-IEEE 802.1Q VLAN Tagged
-Até 256 grupos VLAN, fora de 4.094 IDs de VLAN
Provedor de Bridging (VLAN Q-in-Q) de apoio (IEEE 802.1ad)
-Private VLAN Edge (PVE / Port Isolation)
? Suporta Spanning Tree Protocol
-STP, IEEE 802.1D (Spanning Tree Protocol)
-RSTP, IEEE 802.1w (Rapid Spanning Tree Protocol)
-MSTP, IEEE 802.1s Multiple Spanning Tree Protocol, árvore geradora por VLAN
? Suporte a Link Aggregation
-Link IEEE 802.3ad Agregação Control Protocol (LACP)
Cisco-éter-canal (tronco estático)
-Máximo de 8 grupos de troncos, até 8 portas por grupo de troncos
-Até 16 Gbps de largura de banda (Modo Duplex)
? Fornece Porto Mirror (muitos-para-1)
? Port Mirroring para monitorar o tráfego de entrada ou de saída em uma porta específica

Power over Ethernet
? Em conformidade com IEEE 802.3af Power over Ethernet End-Span PSE
? Até 24 portas para IEEE 802.3af dispositivos alimentados
? Suporta PoE até 15,4 watts para cada porta PoE
? Auto detectar dispositivo motorizado (PD)
? Circuito de proteção impede a interferência de energia entre os portos
? Potência de alimentação remota de até 100m
? PoE Gestão
? por porta PoE função ativar / desativar

Qualidade de Serviço
? Limite de Taxa de entrada / saída por porta controle de banda
? 8 filas de prioridade em todas as portas
? Classificação de tráfego
-Port-Based prioridade
IEEE 802.1p CoS-
-IP DSCP do IPv4 / IPv6 pacotes
? Prioridade Estrita e Weighted Round Robin políticas (WRR) CoS
? DSCP observando

Multicast
? Suporta IGMP Snooping v1, v2 e v3
? Suporte ao modo Querier
? Snooping IGMP v2 licença rápido
? queda Multicast Desconhecido

Segurança
? Suporte Storm Control
-Broadcast / Multicast / Unicast-Unknown / Unknown-Multicast
? Autenticação
-IEEE 802.1x Port-Based autenticação de acesso à rede
-Built-in cliente RADIUS para cooperar com os servidores RADIUS
? Lista de Controle de Acesso
-IP-Based ACL
-MAC-Based ACL
? MAC Segurança
-Static MAC
-Origem / Destino MAC Filtering
Portas de segurança para o endereço MAC de origem entradas de filtragem

Gestão
? IPv6 / IPv4 Dual Stack
? Desligue Interfaces de gerenciamento
-Console / Telnet Command Line Interface
-Web de gerenciamento do switch
SNMP v1, v2c gerenciamento do switch
-SSH / acesso seguro SSL
? Quatro grupos RMON (histórico, estatísticas, alarmes e eventos)
? trap SNMP para notificação de interface Link Up e Link de Down
? Simple Network Time Protocol (SNTP)
? Built-in Trivial File Transfer Protocol cliente (TFTP)
? BOOTP e DHCP para atribuição de endereço IP
? Firmware upload / download via HTTP e TFTP
? Mensagem de log de eventos para servidor Syslog remoto
? Botão Reset para reiniciar o sistema ou redefinir o padrão de fábrica