Tablet HP ElitePad 900 D3J00LA Intel Atom Z2760 (1.50GHz) 2GB

SKU
d3j00la#3720

Tablet HP ElitePad 900 D3J00LA Intel Atom Z2760 (1.50GHz) 2GB 32GB G1 10,1"

O verdadeiro tablet para negócios. Vá além dos negócios diários com o HP ElitePad, nosso tablet premium, fino e leve com Windows 8.1 Seu design elegante e experiência de toque coloca a produtividade na palma de suas mãos. Expanda seu potencial fazendo sua escolha dentre vários acessórios completos e cuidadosamente concebidos, como um teclado de tamanho integral, estação de acoplamento e a capa de expansão HP ElitePad que aumenta a duração da bateria. Fácil de implementar. Fácil de gerenciar. Simples de proteger.

De executivos em trânsito a técnicos de campo, você irá se beneficiar de uma variedade de opções de software e hardware específicos para o setor.

Recursos

  • Windows 8 Pro ou outros sistemas operacionais disponíveis

    Transforme sua empresa, com um tablet projetado para os negócios.

  • Deslize o HP ElitePad para dentro da capa de expansão HP ElitePad com a bateria de capa HP ElitePad, para estender a vida útil da bateria em até 20 horas e trabalhar sem se preocupar com recarga.
  • O Windows 8 e a compatibilidade com x86 para aplicativos legados oferece, a você, as ferramentas de que você precisa - e tenha a confiança de uma experiência de PC familiar. Tudo isso movido pelos processadores Intel® mais recentes.
  • Acople o tablet em uma estação, quando no escritório, e o HP ElitePad se torna um desktop. Adicione um teclado completo para aumentar a sua produtividade ou uma tela adicional para multitarefa.
  • Invista em sua empresa, não em baterias. Como a Bateria de Longa Duração HP oferece uma vida útil de até 3 anos, você pode se concentrar em sua tarefa sem ter que trocar a bateria.
  • Conecte-se sem fio ao Windows, com a tecnologia NFC.

    Fino. Elegante. Cuidadosamente projetado. µSafe

  • Graças a materiais duráveis como o Corning® Gorilla® Glass 2 e alumínio, este tablet é bem leve. Ele foi feito para durar e projetado para ter uma boa aparência e ser confiável, de qualquer lugar, desde a sala de reuniões até o armazém.
  • Ele foi projetado para atender aos padrões militares 810G através de testes de vibrações, temperaturas alta e baixa, choque térmico, poeira, altitude, quedas, impactos e umidade.
  • Bordas reforçadas, tela antimanchas e botões de alumínio fazem o HP ElitePad ter uma aparência tão boa quanto seu funcionamento.
  • Com uma tela 16:10 de 10,1 polegadas de diagonal, você maximiza seu espaço de visualização onde estiver. Gaste menos tempo rolando a tela. Mais tempo fazendo. E, graças ao suporte para entrada por toque, caneta ou voz, você pode trabalhar da melhor maneira para você.
  • Tenha uma câmera frontal de 1080p para chamadas de vídeo. Tire fotos e faça vídeos realistas, com uma câmera traseira de 8 MP e um flash embutido.

    Implante, gerencie e proteja os negócios como ninguém.

  • Uma experiência de configuração familiar, junto com os Serviços de Integração Personalizados HP, faz com que o HP ElitePad seja simples de implantar em ambientes de TI existentes. A HP Global Series and Services garante um suporte consistente para empresas com operações internacionais.
  • Você está protegido com Segurança para Clientes HP. A Proteção de BIOS HP e o Microsoft Defender ajudam você a continuar trabalhando, graças à defesa aprimorada contra ataques de vírus e outras ameaças.
  • Gerencie frotas facilmente, com Active Directory, participação de domínio e suporte a inicialização PXE, juntamente com as Soluções de Gerenciamento de Cliente HP. É uma coisa a menos para o pessoal da TI se preocupar.
  • Manter dados e dispositivos confidenciais in-house-e economize tempo e dinheiro. Com ferramentas de manutenção faça-você-mesmo opcionais, atualizações são fáceis. Além disso, proteja seu investimento com uma garantia limitada de três anos opcional, para que você saiba que você fez uma escolha inteligente.

    Opções de personalização flexíveis

  • É uma equação para o sucesso. Trabalhe do seu jeito com um tablet que se adapta à sua empresa. Um conjunto completo de acessórios dá a você a liberdade para personalizar seu dispositivo do seu jeito.
  • Seja em vendas, design, educação ou saúde, você irá se beneficiar de uma variedade de opções de software e hardware específicos do setor, testados cuidadosamente, para verificar compatibilidade.

    Tenha 50 GB de armazenamento e sincronização livre!

  • O Box® fornece compartilhamento simples e seguro de qualquer lugar com acesso à internet para seus arquivos pessoais e profissionais.
  • Clique no ícone do Box na área de trabalho do HP ElitePad ou no bloco do Box na tela inicial e registre uma nova conta para receber a oferta. Oferta válida até 30 de junho de 2014.

    1 Esse sistema possui certificação Windows 8 e suporta a nova interface de usuário do Windows. A resolução de vídeo integrada está abaixo do limiar para Ajustar, um recurso da interface de usuário do Windows que permite que dois aplicativos da Windows Store sejam visualizados simultaneamente. Esse recurso pode ser ativado conectando-se um monitor externo com resolução 1366 x 768 ou superior.


    Recursos do sistema

      Sistema operacional
        Windows 8 Pro 32

      Processador
        Intel® Atom® Z2760 (1,5 GHz, até 1.8 GHz usando a Tecnologia Intel Burst e a Tecnologia Intel Hyper-Threading, 1 MB de cache, 2 núcleos)

      Tecnologia do processador
        A Tecnologia Intel Hyper-Threading foi projetada para melhorar o desempenho de produtos de software com vários threads e requer um sistema de computador com um processador que suporte HT e um chipset habilitado para HT, BIOS e sistema operacional. Entre em contato com o seu fornecedor de software para determinar a compatibilidade. Nem todos os usuários ou aplicativos serão beneficiados com o uso da tecnologia HT. Visite www.intel.com/info/hyperthreading, para mais informações.

    Dimensões e peso

      Dimensões (L x P x A)
        177,3 x 260,2 x 9,2 mm

      Peso
        A partir de 630 g

    Memória

      Memória, padrão:
        2 GB 533 MHz

    Armazenamento

      Espaço recomendado do disco rígido

        eMMC 64 GB
        SSD eMMC 32 GB

    Monitor e gráficos

      Monitor
        WXGA de 10,1" de diagonal com com ângulo de visão amplo (1280 x 800); Ângulo de visão ultra-amplo; Tela capacitiva multitoque com digitalizador; Resistente e durável Corning Gorilla Glass 2; revestimento antimanchas; Giro automático (selecionável)

      Gráficos

        Intel® Graphics Media Accelerator

    Recursos de expansão

      Portas

        1 conector combinado para fone de ouvido/microfone
        1 conector de alimentação

      Slots de expansão

        1 microSDHC

      Câmera
        1080p Integrado com LED (voltada para frente); 8MP (voltada para trás)

    Comunicações

      Sensores

        Acelerômetro
        eCompass
        Giroscópio
        Sensor de luz ambiente

      Sem fio

        Combo 802.11a/b/g/n (2x2) Bluetooth 4.0 HS

      Áudio

        Áudio SRS
        Alto-falantes estéreos integrados
        Microfone integrado (matriz de microfone duplo) (cancelamento de ruído e formação de feixe)

    Requisitos de alimentação e operação

      Fonte de alimentação
        Adaptador CA externo Inteligente de 10 W HP ElitePad

      Tipo de bateria

        HP de longa duração de polímero com 2 células (25 WHr)

    Gerenciamento de segurança

      Gestão de segurança

        HP Client Security
        Security Manager
        Credential Manager
        Password Manager
        Gerenciador de Acesso a Dispositivos com Autenticação Just In Time
        Computrace
        SpareKey
        Criptografia de unidade
        Microsoft Defender
        Intel Platform Trust Technology
        BIOS Protection
        Preboot Security
        TPM 2.0

    O que vem incluído

      Software pré-instalado

        HP ePrint
        CyberLink YouCam
        CyberLink MediaSuite
        HP PageLift
        HP Support Assistant
        As Configurações do BIOS HP incluem o HP Shutdown Agent
        Registro HP
        HP Wireless Hotspot
        Compre o Office
        Office Home e Student 2013

      Garantia

        Garantia limitada de 1 anos, incluindo 1 anos para peças e mão de obra. Os termos e condições variam conforme o país.