Teclado Microsoft U6R-00005 Wedge Mobile Keyboard

SKU
u6r-00005#3223

Teclado Microsoft U6R-00005 Wedge Mobile Keyboard sem fio para Notebook ou Tablet Microsoft Wedge Mobile Bluetooth Keyboard

Teclado sem fio para Notebook ou Tablet Microsoft Wedge Mobile (U6R-00005)

Wedge Mobile Keyboard

Ele é uma companhia portátil perfeita para o seu tablet.

O novo e ultrafino Wedge Mobile Keyboard foi projetado para usuários de tablet com Windows 7 e Windows 8 que estejam constantemente em trânsito. (Ele também funciona com dispositivos iPad e com a maioria dos dispositivos Android). Seu projeto fino e leve facilita o transporte e seu conjunto de teclas de tamanho normal e suaves ao toque oferecem uma experiência de digitação confortável e eficiente, que torna muito fácil a criação de longos e-mails e documentos.

Um equilíbrio ideal de forma e função

O Wedge Mobile Keyboard tem um design minimalista e útil que proporciona exatamente o que você precisa e nada mais. A cobertura durável do teclado não apenas protege seu aparelho de arranhões, mas também se converte rapidamente em um suporte para tablet, permitindo que você trabalhe ou assista a filmes. Depois que você terminar, basta colocar a tampa de volta no teclado para desligá-lo antes de guardá-lo na bolsa ou na mochila. Ele é portátil e fácil assim.

Nós também incorporamos alguns dos recursos mais úteis e de uso mais comum, como as teclas de atalho do Windows 8, para proporcionar a você uma maneira rápida e conveniente de pesquisar, alternar entre as janelas e muito mais. O teclado também tem teclas de mídia incorporadas, facilitando o controle de música e vídeos.

A tecnologia Bluetooth® elimina cabo e transceptor

O Wedge Mobile Keyboard usa a tecnologia Bluetooth, permitindo que você se conecte sem fio ao seu tablet sem um cabo ou transceptor. Para a estação de trabalho móvel e sem cabos mais recente, combina o Wedge Mobile Keyboard com o Wedge Mobile Mouse.

Dimensões do Produto

256mm de comprimento horizontal x 101mm de largura vertical
µSafe
Cobertura multifinalidade

Desliga o dispositivo quando está encaixado. Também pode ser convertida em um suporte para tablet para formar instantaneamente uma estação de trabalho

Teclas de atalho do Windows® 8

Oferece acesso prático às funções mais comuns do Windows 8.

Teclas de mídia

Controle facilmente sua música, com teclas para ir para a próxima faixa ou a faixa anterior, reproduzir, pausar e ajustar o volume.

Botão Iniciar do Windows

Simplesmente pressione o botão de início do Windows para abrir o menu de início.

Requisitos do sistema

Computador Windows | Computador Macintosh

Sistema operacional/computador

Requer um PC que tenha um destes sistemas operacionais e que atenda aos requisitos correspondentes: Windows® 8, Windows RT, Windows 7.

Funcionalidade básica sobre dispositivos baseados em ARM.

Disco rígido

Disco rígido de 150 MB

Outro

Requer duas pilhas alcalinas AAA (incluídas).

Computador habilitado com tecnologia sem fio Bluetooth®.

Garantia no Brasil: 1 Ano Balcão