Televisão LG M2631D LED TV/Monitor 26in 1920x1080

SKU
m2631d#2957

LG M2631D - Televisão LG M2631D LED TV/Monitor 26in 1920x1080

Alta qualidade de imagem em praticamente qualquer ângulo de visão para você utilizar como TV ou como Monitor. O modelo M2631D possui sintonizador de TV integrado, Picture in Picture, alto falantes embutidos e tecnologia IPS, tudo isso com conector de entrada HDMI. Uma TV Monitor como você sempre quis, com a qualidade de imagem que você sempre sonhou.

PartNumber M2631D

Alta qualidade de imagem para utilizar como e onde quiser

TV Monitor IPS LED LCD 26" modelo M2631D

M2631D

  • Painel IPS
  • Tecnologia LED LCD
  • Conexão HDMI

Principais Características

ores mais reaisicon

O monitor LG IPS apresenta cores consistentes e menos oscilações de temperatura de cor. Isso oferece cores mais fiéis à da imagem original.

Amplo ângulo de visãoicon

O monitor LG IPS permite-lhe desfrutar de uma qualidade de imagem mais real, sem qualquer mudança de cor esteja você sentado ou de pé (ângulo de até 178°).

Mega resolução de contrasteicon

A tecnologia de mega resolução de contraste proporciona contraste extraordinário que aumenta a luminosidade e a nitidez da imagem.

HDMIicon

Recebe sinais para conteúdos de alta resolução sem distorção ou compressão para reprodução vívida dos conteúdos transmitidos.

Furação VESAicon

Instale seu monitor como bem preferir nas paredes de sua casa e ganhe espaço.

SUPER Energy Savingicon

Desfrute do brilho de sua tela sem perda de imagem. Economia de energia adicional se comparado à monitores tradicionais de LED.