Thin Client Flexible HP t510 B8L63AA Via Eden X2 U4200 (1.00GHz)

SKU
b8l63aa#3552

Thin Client Flexible HP t510 B8L63AA Via Eden X2 U4200 (1.00GHz) 2GB RAM 16GB Flash Windows 7 Embedded Standdard Wi-Fi N USB Serial Paralela VGA/DVI (B8L63AA#AC4)

Desktop PC para terminal remoto Thin Client Flexible HP t510 (B8L63AA)

Suporte aos seus ambientes com base em Windows com o HP Thin Client t510, uma significativa atualização em desempenho de desktop virtualizado com eficiência de energia integrada, recursos de conectividade inteligentes e guias de configuração fáceis para suas necessidades de multimídia similares ao PC.

Recursos

Desempenho avançado

  • O HP Thin Client t510 inclui processadores dual core e capacidade de memória RAM DDR3 de 2 GB, 1066 MHz, projetados para uma alta qualidade nas experiências do usuário final.

    Suporte com base no Windows

  • Flexibilidade com Windows® Embedded Standard 7, Windows Embedded Standard 2009 com opções para filtros de gravação, aplicativos locais, uma completa navegação e emulação de terminal. Configurações disponíveis com o sistema operacional ThinPro e a nova tecnologia Smart Zero da HP. Otimizado para compatibilidade com Citrix XenApp e XenDesktop e VMware View com PCoIP. HP t510 com WES 7 é também certificado por RemoteFX e otimizado para o Microsoft RDP 7.1.

    Conectividade conveniente

  • O HP t510 dispõe de 6 portas USB 2.0 , uma porta serial, porta paralela e slot de retenção do cabo de alimentação. Sustente a conectividade sem fio em qualquer lugar que sua rede atinge com modelos WiFi integrados prontos para uso nas empresas.

    HP Velocity para sua rede

  • Reduza a baixa conectividade de rede em ambientes de trabalho densamente povoados com HP Velocity, um novo recurso HP. Na medida em que mudam as condições da rede, HP Velocity responde para manter o desempenho da mais alta qualidade.
    µSafe
    Gerenciamento integrado

  • Armazene dados críticos em um servidor centralizado seguro ou adicione Smart Cards para segurança adicional. HP Easy Tools guia os usuários através da configuração para aplicativos Microsoft, Citrix e VMware. Utilize o gerenciador de dispositivos HP, um software de gerenciamento de thin client de nível empresarial que lhe permite visualizar e alterar ativos remotamente.

    Destaques ecológicos

  • HP Thin Clients t510 séries Flexible são desenvolvidos com o meio ambiente em mente: Componentes livres de BFR/PVC, plásticos reciclados pós-consumidor > 20% (excluindo PCB), qualificação ENERGY STAR®, registro Gold de EPEAT®.

    Serviço e confiabilidade HP

  • Configuração fácil, capacidade de gerenciamento fácil e agora manutenção fácil. Com HP Thin Clients t510, você pode selecionar a partir de uma variedade de serviços HP Care Pack para suporte além do padrão.