Ultrabook Série 5 Ultra Samsung NP530U3C-AD2 Core i3-3217U

SKU
np530u3c-ad2br#2301

NP530U3C-AD2BR - Ultrabook Série 5 Ultra Samsung NP530U3C-AD2 Core i3-3217U 3ª Geração (1.80GHz) 2GB 500GB [HD] 24GB

Samsung Notebook Série 5 ULTRA - A mobilidade que você quer com a performance que você precisa.



Alta performance

Possuir um notebook ultra portátil, sempre foi sinônimo de baixa capacidade de armazenamento - até hoje. Diferente de outros notebooks finos - o Samsung Serie 5 possui alta capacidade de armazenamento para seus arquivos. HDD com capacidade de armazenar até 500 GB de dados, para você aproveitar suas musicas favoritas, imagens e aplicativos.

Design Sofisticado

Carregar um notebook robusto e pesado, é sempre um desconforto, principalmente para aqueles que estão sempre em movimento. O Samsung Série 5 ULTRA é extremamente portátil e possui um design perfeito para uma vida agitada e movimentada. Isso por que é incrivelmente fino e leve, fácil de levar com você a qualquer hora e lugar

Samsung Fast Solutions

Agora você pode se divertir e realizar suas tarefas com ainda mais agilidade com o rápido processamento do novo Samsung Serie 5 ULTRA.

Fast Booting
Dê adeus ao tempo desperdiçado e ao stress com uma performance incrivelmente veloz. Com o Fast Booting, o computador leva apenas 20 segundos para ligar. Você não precisa mais esperar para realizar suas atividades!

Fast Start
Exclusiva função Samsung "Fast Start", você espera apenas 2 segundos* para re-ligar seu notebook! Re-inicialização Ultra-Rápida usando o botão Liga / Desliga ou ao levantar a tela sem se preocupar em perder tarefas ou dados no modo "power-off".

Fast Browsing
Acesse as informações que precisar - quando precisar! O Fast Browsing faz com que as páginas de web mais visitadas por você, carreguem até 2x** mais rápido

* FastStart do modo de hibernação avançada para o modo ligado.
* A velocidade varia de acordo com a configuração, aplicativos usados e configurações de Wireless.


Alta performance em armazenamento

Falta de capacidade de armazenamento e de memória podem afetar a produtividade em seu computador. O Samsung Série 5 ULTRA possui HDD de até 500 GB - 2x mais que outros modelos ultrafinos - ajudando a realizar multitarefas de maneira rápida e eficiente.

Bateria de longa duração

Agora você não precisa mais se preocupar com desligamentos inesperados do seu computador.
O Samsung Série 5 ULTRA proporciona até 6.5 horas* de uso contínuo sem conectar seu notebook a uma tomada - não importa se está em um vôo, ou no seu café favorito, você pode se focar em suas atividades sem preocupações!

*A bateria poderá, dependendo das condições de uso, proporcionar o tempo de utilização informado acima, sem a necessidade de plugar seu notebook na tomada mais próxima.

Tela de alta resolução

Visualize qualquer imagem, vídeo, web site ou documento em alta resolução em uma tela SuperBright de 13.3" com a exclusiva tecnologia Image Enhancer - aprecie cada pequeno detalhe de suas fotos e filmes favoritos. Sinta-se menos cansado com a tela antirreflexiva e cerca de 40% mais clara - você pode visualizar o que desejar de maneira mais viva e nítida até mesmo em ambientes externos.

Durabilidade e estilo

O Samsung Série 5 ULTRA une durabilidade a uma aparência elegante. Seu exterior sofisticado possui design "clean" na cor prata, e ao mesmo tempo o interior é composto de um material leve e resistente. Você estará sempre protegido de batidas e imprevistos sem abrir mão do estilo.

Portas de comunicação


** Imagens meramente ilustrativas.

Saída RJ-11 (Modem): Não
Conector 15 PIN D-SUB: Não
S-Video: Não
WebCam embutida: Sim
Bluetooth: Sim
Tamanho da Tela (polegadas): 133
Tela Widescreen: Sim
Extensão de Garantia: Não
Disco Rígido Padrão: iSSD Express Cache + 500GB S-ATA
Interface de Disco: SATA
Interface de Memória: DDR3 SODIMM
Leitor de Impressão Digital: Não
Mem. de Video Compartilhada: Não
Memória Máxima: 6GB
Memória Padrão: 2GB
Microfone Integrado: Sim
Mouse: TouchPad
Mídia Óptica: Não
Placa de Rede (Mbps): 10/100/1000Mbps
Porta Firewire: Não
Porta Paralela: Não
Porta Serial: Não
Porta USB: 03
Processador: Intel CI3 3217U
Saída RJ-45: 1
Sistema Operacional: WINDOWS 8
Slot de Memória Livre: 1
Slot de Memória Total: 1
Velocidade de Disco ( RPM ): 5400
Entrada HDMI: Sim
Peso: 1.5Kg