Ultrabook Sony SVT14115CBS 14in i5 3317U 4GB 320GB DVDRW Win8

SKU
svt14115cbs#2495

SVT14115CBS - Ultrabook Sony SVT14115CBS 14in i5 3317U 4GB 320GB DVDRW Win8

NOVO ULTRABOOK SONY VAIO Série T 14? SVT14115CBS - Ultracompleto! Pesando apenas 1,9Kg, o novo Ultrabook da Sony garante portabilidade agora com Windows 8 e leitor e gravador de CD e DVD. Vem com a 3º Geração de Processadores Intel Core i5, memória híbrida de 320GB de HD (com HDD protection) e 32GB de SSD para realizar tarefas com muito mais rapidez, memória de 4GB e até 4,5 horas de autonomia de bateria. Execute várias tarefas simultaneamente e ganhe tempo ao ligar seu Ultrabook em poucos segundos e garanta a segurança de seus dados com a tecnologia Anti Furto, que permite desativar seu Ultrabook em casos de roubos e perdas. Em apenas 2,0cm de espessura sua conectividade está garantida com leitor de cartões e portas HDMI e VGA sem a necessidade de adaptadores! O Ultrabook também possui controle de gestos para interagir com Aplicativos e conteúdo multimídia sem tocar a tela. Ultrabook Sony VAIO, desempenho aonde quer que você for.

PartNumber SVT14115CBS

Ultrabook Sony VAIO SVT14115CBS com Intel Core 3 i5 4GB 320GB + 32GB SSD LED 14'' Windows 8

Com o avanço tecnológico, milhares de opções estão disponíveis, mas poucas oferecem alto desempenho, conectividade e principalmente confiabilidade e segurança, pensando nisso a Sony traz o Ultrabook Sony VAIO Série T!

O Ultrabook Sony VAIO Série SVT14115CBS apresenta alta tecnologia e oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho, conectividade rápida e prática. Além de design moderno e arrojado. E agora o VAIO Série T vem com leitor e gravador de CD e DVD.

Conta com uma configuração poderosa para desempenhar diferentes tarefas, para trabalho ou lazer, o Ultrabook Sony VAIO oferece as ferramentas ideais para executar aplicativos de produtividade e desfrutar do entretenimento como redes sociais, e-mails, músicas, vídeos e muito mais.

Execute várias tarefas simultaneamente e ganhe tempo ao ligar seu ultrabook em poucos segundos e garanta a segurança de seus dados com a tecnologia Anti Furto, que permite desativar seu Ultrabook em casos de roubos ou perdas.

Tela:
O Ultrabook Sony VAIO Série T SVT14115CBS conta com incrível tela LED de 14 polegadas, design moderno e inicialização extremamente rápida, o Sony VAIO é o produto ideal para quem busca mobilidade absoluta.

Dessa forma você poderá assistir filmes, vídeos, shows, acessar documentos, fotos e ainda interagir nas redes sociais. Tudo isso com muito mais qualidade visual.

Suas imagens e vídeos serão visualizados com mais nitidez, cores puras e muito brilho. Além disso, a tela LED proporciona menor consumo de energia.

Windows
O Ultrabook Sony VAIO Série T já vem com Windows 8, com ele você otimiza seu tempo, utilizando-o para executar suas tarefas, pois facilita a localização de programas e documentos.

Completamente renovado, o sistema operacional da Microsoft Windows 8 chega ao mercado trazendo uma nova tela Start, rápida e fluida, que funciona bem com touch, mouse e teclado.

Seu objetivo é fazer os aplicativos trabalharem juntos para melhorar o uso diário do usuário. Dessa forma, todas as vezes que você precisar se conectar com seus contatos, aplicativos ou arquivos estes estejam disponíveis para a interação.

Sem dúvida o Windows 8 traz o melhor dos dois mundos num só lugar: conectividade e máxima produtividade em casa e no trabalho.

Configuração
Compacto, super leve e com uma configuração privilegiada, o Sony VAIO Série T SVT14115CBS possui processador Intel Core i5 da terceira geração, 4GB de memória RAM e 320GB de HD + 32GB de SSD, dessa forma você armazena fotos, vídeos, filmes, músicas e todas as informações que são primordiais para o seu dia a dia.

Com 2 cm de espessura a conectividade está garantida com leitor de cartões e portas HDMI e VGA sem a necessidade de adaptadores!

O VAIO Série T conta com USB Charger, tecnologia que permite carregar outros dispositivos utilizando a bateria do seu notebook mesmo estando desligado! Ideal para carregar o celular quando está no aeroporto ou Universidade sem depender de tomadas.

Além disso, já vem com Bluetooth 4.0, Webcam de alta resolução com tecnologia Exmor, teclas de acesso rápido aos softwares exclusivos Sony e Windows 8 para muito mais produtividade e diversão.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Imagem meramente ilustrativa

Marca
Sony
Processador -
Intel Core i5
Modelo Processador
3317U
Barramento
Não informado pelo fornecedor
Cache
3MB (L3)
Chipset
Intel® HM77 Express Chipset
Memória RAM
4GB
Placa Mãe
Não informado pelo fornecedor
HD
320GB
SSD
32GB
Drives
Leitor e gravador de CD e DVD; CD leitura 24x, CD-R leitura 24x, CD-RW leitura 24x,DVD leitura 8x, DVD-R DL leitura 8x, DVD-R leitura 8x, DVD-RW leitura 8x, DVD+R DL leitura 8x, DVD+R leitura 8x, DVD+RW leitura 8x, DVD-RAM leitura 5x, CD-R gravação 24x,CD- RW gravação 10x,DVD-R DL gravação 6x, DVD-R gravação 8x, DVD RW gravação 6x,DVD + R DL gravação 6x, DVD+R gravação 8x, DVD+RW gravação 8x,DVD RAM gravação 5x
Tamanho da tela
14"
Rede
Sim, 1000BASE-T/100BASE-TX/10BASE-T
Som
Sim, Intel® High Definition Audio
Wireless
Sim
Bluetooth
Sim
Vídeo
Não informado pelo fornecedor
Teclado
Teclado isolado Português QWERTY
Mouse
Touchpad eletrostático - Multi Touchpad
Sistema Operacional
Windows 8
Softwares inclusos
Software de Video Vegas Imagination Studio VAIO Edition, CyberLink PowerDVD; Software de Áudio Clear Phase, X Loud; Software de Produtividade Microsoft ® Office 2010; Softwares exclusivos Sony VAIO Care , PlayMemories Home, PMB VAIO Edition, VAIO Movie Creator, VAIO Camera Gesture Utility, Xperia Link; Outros Softwares Adobe Reader; Skype; Intel Anti-Theft Service, Kaspersky Internet Security 2013 (versão teste 30 dias)
Cor
Prata
Alimentação (tipo de bateria)
Bateria (VGP-BPS33) 11.4V
Conexões
USB 2.0 (1), USB 3.0 (1) com USB Charger, Saída HDMI, Saída VGA, Saída para fones de ouvido, DC In
Voltagem
Bivolt
Conteúdo da Embalagem
01 Ultrabook Sony VAIO, 01 Adaptador de corrente alternada (VGP-AC19V39) e 01 bateria (VGP-BPS30)
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
34,5x 2x 23,8 cm
Dimensões aproximadas da embalagem do produto (cm) - AxLxP
51,5x 8,7x 32,9 cm
Peso líq. aproximado do produto (kg)
1,9 Kg com bateria padrão
Peso aproximado da embalagem c/ produto (kg)
3,4 Kg
Garantia do Fornecedor
12 meses
Mais Informações
Garantia: 12 meses partes e mão de obra. Garantia de software da Sony e Microsoft:90 dias; Entrada para Cartões de Memória: Memory Stick Duo, Memory Stick PRO, SD memory card, SDHC, SDXC
Modelo
SVT14115CBS (Ultrabook 14")
Referência do Modelo
SVT14115CBS (Ultrabook 14")
Fornecedor
Sony