Wacom DTH2200 Mesa gráfica interativa Wacom Cintiq 22 HD Touch

SKU
dth2200#3678

Wacom DTH2200 Mesa gráfica interativa Wacom Cintiq 22 HD Touch

Mergulhe na sua imagem digital com o CintiqHD touch. Apresentando uma combinação de caneta sensível à pressão e entrada de gestos multitoque, o Cintiq 22HD oferece uma experiência de criação na tela simplificada para maximizar sua produtividade. O Cintiq de 21,5 polegadas, full HD de tamanho médio fornece resolução de 1.920 x 1.080 pixels e 16,7 milhões de cores.

Uma experiência criativa prática

Aproveite o controle preciso e intuitivo da criação na tela com a caneta sensível à pressão e inclinação da Wacom usando gestos multitoque para aplicar zoom, ampliar, girar e navegar em seu trabalho.

Criação com conforto

O suporte ergonômico oferece ângulos de visão de paisagem para retrato e reclina-se facilmente à sua posição de trabalho preferida para que você possa criar com total conforto.

Maximize sua produtividade

Trabalhe com mais facilidade e rapidez graças a ExpressKeys, Touch Strips e gestos multitoque personalizáveis que colocam seus atalhos favoritos na ponta dos dedos.

O Cintiq 22HD touch é compatível com Mac e PC, funciona perfeitamente com as configurações do seu computador e é fácil de equipar com uma gama de canetas, empunhaduras e pontas de canetas compatíveis.


Desempenho da caneta profissional
A caneta sensível à pressão e à inclinação Cintiq 22HD oferece a você controle sobre efeitos de pincel sensíveis à pressão, como espessura da linha, opacidade e exposição. Com o Tip Sensor avançado da Wacom, a caneta reconhece a menor nuance de pressão, portanto você pode capturar toda a sutileza em seu traçado. Além disso, o controle lateral da caneta pode ser ajustado para atalhos e modificadores específicos do aplicativo.

Ganhos de criação e produtividade
Os usuários da Cintiq com frequência relatam grandes ganhos de produtividade graças à experiência criativa de trabalhar diretamente na tela. Para os iniciantes, o design ambidestro da Cintiq 22HD conta com um par de Touch Strips instalados na parte posterior, juntamente com Botões de alternância Touch Strip complementares. Cada um deles controla até quatro funções específicas do aplicativo, como tamanho do pincel, nível de zoom, rolagem e rotação do quadro na tela. Dezesseis ExpressKeys? (oito em cada lado do monitor) aumentam a produtividade oferecendo acesso rápido a atalhos de teclado e teclas modificadoras.

? A combinação de um monitor LCD em formato widescreen HD de 21,5 polegadas, recursos multitoque e recursos de entrada via caneta líderes do setor permite que fotógrafos, designers e outros profissionais da criação trabalhem de forma natural e intuitiva, diretamente na superfície da tela
? A funcionalidade multitoque do Cintiq 22HD touch dá a você a liberdade de posicionar e navegar rapidamente pela sua arte com gestos naturais e intuitivos diretamente na tela
? O monitor de 21,5 polegadas HD (1.920 x 1.080) apresenta um formato widescreen, resolução full HD e um ângulo de visão muito amplo
? Gire seu monitor até 180° em qualquer direção para adaptá-lo aos movimentos naturais do braço ou incline o suporte de 10° até 65°
? A Grip Pen sensível à pressão e à inclinação Cintiq 22HD touch oferece a você controle sobre efeitos de pincel sensíveis à pressão, como espessura da linha, opacidade e exposição
? Com o Tip Sensor avançado da Wacom, a Grip Pen reconhece a menor nuance da pressão da caneta para que você possa capturar toda a sutileza no seu traçado
? A Grip Pen tem controles laterais personalizáveis que permitem programar funções comuns na própria caneta. Há um apagador digital programável na parte posterior da caneta
? Com um design ambidestro, o Cintiq 22HD touch apresenta 16 ExpressKeys programáveis (oito de cada lado) que colocam atalhos de teclado e modificadores práticos nas pontas de seus dedos
? As duas Touch Strips montadas na parte traseira fornecem uma maneira natural de aplicação de zoom, rolagem ou alteração do tamanho do pincel
? O Cintiq é fornecido com softwares de criação valiosos de grandes fabricantes de softwares, como Adobe®, Autodesk®, Corel®, Smith Micro® and Nik®



Benefícios da Cintiq 22 HD


Trabalhe diretamente na tela
A nova Cintiq 22HD apresenta uma tela de alta definição (1920 x 1080) de 21,5 pol. que incorpora a tecnologia da caneta mais avançada da Wacom. A Cintiq 22HD oferece uma experiência visual de alta qualidade juntamente com muito espaço para editar, desenhar e criar. Fotógrafos, designers, animadores e outros profissionais de criação podem trabalhar de forma natural e intuitiva diretamente na superfície da tela de LCD.


Ultrassensível
Ajuste de forma dinâmica a exposição, a opacidade, o tamanho do pincel e a espessura da linha ao variar a pressão da caneta sobre a tela. O Sensor de Toque profissional da Wacom possui uma força de ativação mais baixa, que captura até mesmo os mais leves níveis de pressão. Você terá a sensação de estar usando um pincel, marcador, caneta ou lápis tradicionais.


O quarteto fantástico
Controle até quatro funções ?, incluindo tamanho do pincel, aplicação de zoom, rotação da tela e rolagem ? em cada um de seus aplicativos com os Touch Strips instalados na parte posterior e os botões de alternância Touch Strip.



Reclinável para o seu conforto
A Cintiq 22HD reclina de 10º a 65º para que você encontre a posição de trabalho mais confortável. Você pode remover facilmente seu Cintiq do suporte e colocá-lo sobre uma superfície plana de uma mesa ou montá-lo em um suporte articulado (não incluído).


Mude seu ângulo de visão
Além de poder ser reclinada, a Cintiq 22HD pode ser girada em um ângulo de 180º em qualquer direção para acompanhar os movimentos dos seus braços ou para alterar com rapidez o ângulo de visão.


Na ponta dos dedos
Todas as 16 ExpressKeys? são personalizáveis, proporcionando um acesso rápido a modificadores e atalhos de teclado específicos ao aplicativo. A tecla Mostrar configurações exibe as configurações atuais da tecla na tela.


Controle personalizado
A Grip Pen tem controles laterais personalizáveis que permitem programar funções comuns na própria caneta. Além disso, com o reconhecimento de inclinação da caneta, você pode variar os efeitos criados apenas alterando o ângulo do traço.


Benefícios reais
A Cintiq 22HD combina duas ferramentas potentes: uma ?mesa digitalizadora profissional extragrande e um monitor de alta qualidade. O resultado é uma ferramenta que ajuda você a trabalhar de forma mais rápida e natural.


Confiança
Com os mais de 25 anos de experiência da Wacom como líder no segmento de mesas digitalizadoras e telas digitalizadoras interativas, além de uma experiente equipe de atendimento ao cliente baseada nos Estados Unidos, você pode confiar na sua decisão de compra.


Mac ou PC
Compatível com Macs e PCs, a Cintiq 22HD exige alimentação CA e vídeo (VGA ou DVI), além de uma conexão USB com o seu laptop ou desktop.


Creative Software
A Cintiq é fornecido com softwares de criação valiosos de grandes fabricantes de softwares.

Libere sua imaginação, Cintiq é a ferramenta certa para qualquer trabalho
? Fotografia
? Design Gráfico
? Animação
? Design Industrial
? Ilustração

Indicado para:
? Usuário a procura de uma mesa digitalizadora interativa profissional
? Desenhistas, cartunistas e arte-finalista.
? Engenheiros, arquitetos e demais profissionais que utilizam software gráficos

Geral
? Modelo: Monitor LCD Interativo 21.5" Cintiq 22 HD Touch
? Tecnologia: EMR (Electro resonãncia magnética)
? Dimensões: 65 x 40 x 5,5 cm (25,6 x 15,7 x 2,2 polegadas)
? Área ativa: 47,92 x 27,13 cm (18,9 x 10,7 polegadas)
? Conexão: USB, DVI
? Interface de dados: USB
? Conexões de Vídeo: Analog RGB (HD 15pin) / digital DVI (29 pin)
? Ajuste de Suporte: ±180° de rotação, 10° a 65° de inclinação
? Alimentação: Fonte AC Adapter Bivolt 100~240V - 50-60 Hz
? Consumo de energia: 12 VDC 6.67A
? Resolução: 5080 lpi (linhas por polegada)
? Teclas Rápidas:16 (ExpressKeys)
? TouchStrips: 2 (4 com funções, sensível ao toque, posicionados na parte traseira)
? Cor: Preto
? Peso: 8,5 kg
? Tipo de Caneta: Grip Pen (Sensibilidade à pressão, sem fio, sem pilha)
? Níveis de pressão e sensibilidade: 2048 níveis
? Pen Tilt: Sim

Display LCD
? Proporção de aspecto: 16:09
? Tamanho da Tela: 21,5" (54,6 cm)
? Resolução de Vídeo: 1920 x 1080 pixels
? Total de Cores: 16,7 Milhões
? Densidade de pixels: 0.25 x 0.25 mm
? Brilho: 230 cd/m2
? Contraste: 1000:1 (typ), 600:1 (min)
? Angulo de Visão:178° (89°/89°) H, (89°/89°) V
? Gerenciamento de Cores DDC 2B, DDC/CI: Perfil ICC, ponto branco padrão 6500° K
? Área de trabalho: 47,92 x 27,13 cm (18,9 x 10,7 polegadas)

Tecnologias: Caneta Cintiq Grip Pen (KP501E2)
? 2.048 níveis de sensibilidade à pressão da ponta e da borracha para controle.
? Apoio acolchoado com contorno e DuoSwitch® programável para conforto e produtividade.
? Tecnologia patenteada sem fio e sem bateria para desempenho superior e sensação natural.
? Suporte para caneta com várias posições para manter a caneta à mão.
? Três estilos de ponta incluídos para uma variedade de "truques" (Art Pen, Airbrush, Classic).
? Sensibilidade à inclinação para ainda mais controle.
? Alcance de inclinação: +/-60 graus

Requisitos de sistema:
? PC com Windows 7, Vista ou XP (SP2) ou Superior
? MAC com OS X (10.5.8) ou superior
? Porta USB Disponível
? Placa de vídeo com conexão DVI ou VGA
? Drive de CD-Rom
? 1GB de memória RAM

Acompanha:
? Cintiq 22 HD Interativa Pen Display Touch
? Base de Rotação (Rotation Lock Screws)
? Caneta Grip Pen
? Suporte para caneta
? 10 (Dez) pontas substitutas: (6 pontas padrão, 1 pena, 3 feltro)
? Cabo adaptador DVI-I para DVI-D
? Cabo USB
? Cabo de Alimentação de Energia
? Fonte AC Power Adapter 100~240V Bivolt
? Guia de introdução
? CD de instalação (inclui driver da mesa digitalizadora e manual eletrônico do usuário)
? Garantia de 1 ano

Softwares Inclusos:
Como novo proprietário da Cintiq (comprador original), você tem o direito de fazer download de aplicativos de criação valiosas oferecidos pelos principais fabricantes de software: Adobe®, Autodesk®, Nik® Software e Smith Micro. Você tem o direito a um teste gratuito de 90 dias do Corel® Painter? 12.

? Adobe® Photoshop® Elements 10 para PC e Mac
? Anime Studio® Debut by Smith Micro
? Autodesk® SketchBook® Express
? Corel® Painter? 12 (Teste 90 dias)
? Nik® Software Color Efex Pro? 4 Select Edition

Garantia 1 ano balcão !