Wacom STU520 Mesa Digitalizadora para Assinatura Wacom STU-520

SKU
stu520#3405

Mesa Digitalizadora para Assinatura Wacom STU-520 Signature Tablet 4,7" Color LCD (STU520)

Com seu monitor colorido, nítido e de alta resolução (800 x 480) e sua grande superfície de assinatura, a STU-520 pode apresentar mensagens de marketing e logotipos de empresas, exibir frases de afirmação e capturar até mesmo as assinaturas mais longas. Assim como outras mesas digitalizadoras de LCD Wacom eSignature.

A STU-520 também oferece:

Precisão de assinatura: a alta resolução do sensor e os níveis de pressão da mesa digitalizadora produzem uma eSignature nítida e consistente com a realidade.

Rejeição total à mão: é usada EMR (ressonância eletromagnética) para capturar os movimentos da caneta e evitar toques acidentais da mão ou dos dedos. A EMR garante que apenas a assinatura pretendida seja capturada.

Aceitação do usuário: a capacidade de ver a assinatura à medida que ela é capturada permite que os novos usuários assinem de forma intuitiva.

Baixo custo de propriedade: uma superfície de assinatura durável e a tecnologia de caneta sem fio e sem a bateria da Wacom contribuem para que o custo de propriedade total seja baixo.