Windows 8.1 Professional FPP FQC-07325 Pro 32-bit/64-bit

SKU
fqc-07325#3887

Windows 8.1 Professional FPP FQC-07325 Pro 32-bit/64-bit

Ideal para os negócios. Com Windows 8 PRO, é possível ter tudo que o Windows 8 oferece, além de funcionalidades avançadas que permitem facilmente conectar com redes empresariais, acessar arquivos em qualquer lugar, criptografar dados, e muito mais.

Duas versões para você escolher: Windows 8.1 Pro e Windows 8.1 Core

O Windows 8.1 é um software completo, licença perpétua, vendido apenas em versão full, que não exige qualquer sistema operacional anterior para ser instalado. A caixa acompanha as versões de 32 e de 64 bits, e você decide qual instalar.

Escolha a versão que mais se adequa a você:

Windows 8.1 Core (Antigo Windows SL): Todas as funções do Windows 8 SL, indicado para qualquer usuário não corporativo

Windows 8.1 Pro: Todas as funções do Windows 8 SL e mais: é o único que pode se autenticar com redes corporativas a nível de domínio, como o Windows Server, e possui criptografia avançada com o BitLocker, para maior proteção dos seus dados. Indicado para empresas e usuários avançados

Inicie mais rápido

O Botão Iniciar voltou à área de trabalho: toque ou clique para acessar a tela Inicial. Se preferir, agora você pode ir direto para a área de trabalho quando se conectar, ou pode usar a mesma tela de fundo para a área de trabalho e a tela Inicial. E ver todos os seus aplicativos ao mesmo tempo no novo modo de exibição Aplicativos.

Pesquise em toda parte

Com a pesquisa inteligente Bing, você pode pesquisar uma vez, ver tudo e agir imediatamente em cima dos resultados. A busca é feita na Internet e também nos arquivos, aplicativos e configurações em seu computador. Toque uma música, chame um amigo, abra um aplicativo ou acesse seu site favorito. É só pesquisar e ir em frente. (Certos recursos não estão disponíveis em algumas regiões.)
 
Faça mais ao mesmo tempo

Converse em um chat enquanto joga, faça compras enquanto assiste a um filme ou trabalhe enquanto ouve música. Dependendo do tamanho da tela, agora você pode ver até quatro aplicativos ao mesmo tempo e passar de um para o outro facilmente.

Baixe mais aplicativos

A Windows Store foi remodelada: você encontra aplicativos criados só para o Windows 8.1, novos favoritos de comunidades e recomendações personalizadas. Essa atualização também inclui excelentes aplicativos novos integrados, como Lista de Leitura e Comida e Bebida. E agora você pode instalar seus aplicativos em todos os seus tablets e computadores com Windows 8.1.

Use do seu jeito

Na tela Inicial, há mais tamanhos de bloco, mais opções de cores e telas de fundo animadas. Na tela de bloqueio, você pode ver uma apresentação de slides com suas fotos favoritas e tirar fotos, tudo isso sem desbloquear o computador.

Digite com facilidade

O teclado atualizado da tela sensível ao toque aprende conforme você digita, dando sugestões com base no que você escreveu. Se usar vários idiomas, você pode digitar texto mais facilmente com novos layouts de teclado. Os emojis agora são coloridos.

Esteja sempre com seus arquivos

Salve documentos, fotos e outros arquivos no SkyDrive automaticamente para poder acessá-los em qualquer lugar, até mesmo em outro dispositivo. Eles estarão seguros se acontecer alguma coisa com o seu computador.

Navegue melhor

O Internet Explorer 11 oferece uma experiência em tela inteira que inclui navegação de sites lado a lado. As páginas são carregadas em menos tempo e as informações de seus sites favoritos aparecem na tela Inicial em tempo real.

O tradicional melhorado

A área de trabalho que você já conhece, com as pastas e os ícones tradicionais, ainda está aqui. Na verdade, ela está melhor do que antes, com um novo gerenciador de tarefas e controle de arquivos simplificado. E basta um toque ou clique para alternar entre a área de trabalho e a tela Inicial.

Um programa em execução na área de trabalho do Windows 8.1

Programas

Use-os como você já está habituado. Word, Excel, PowerPoint e outros programas clássicos ainda funcionam da mesma maneira. Use mouse e teclado e organize seus arquivos em pastas na área de trabalho.

Segurança

O Windows Defender e o Windows SmartScreen ajudam a proteger seu computador contra vírus, spyware e outros tipos de software mal-intencionado, em tempo real. A Proteção para a Família dá a seus filhos alguma independência e, ao mesmo tempo, os acompanha de perto.

Mouse e teclado

Você pode usar mouse e teclado para trabalhar na área de trabalho do Windows, como sempre fez. Ações que são realizadas com touch, como usar aplicativos da Windows Store e se movimentar pela tela Inicial, também funcionam com mouse e teclado.

Tela Inicial

Fotos, notícias de seus amigos, aplicativos e sites favoritos: coloque as coisas mais importantes na tela Inicial. Escolha as cores e organize tudo do jeito que ficar melhor para você.

Seus aplicativos, sites e pessoas favoritas: coloque cada um deles em um bloco que você pode redimensionar, movimentar e organizar como achar melhor. Alguns blocos são animados com as informações mais recentes, que você vê em tempo real, num piscar de olhos. Receba atualizações de status, a previsão do tempo e Tweets assim que se conectar.

Tela de bloqueio pessoal

A tela de bloqueio mostra uma apresentação de slides com suas fotos favoritas. Você também pode atender chamadas do Skype e tirar fotos antes mesmo de desbloquear o computador.

Senha com imagem

Em vez de digitar uma senha, você pode desbloquear seu computador desenhando figuras em uma imagem com o dedo ou o mouse. Três toques ou cliques no focinho do seu cachorro? Traçando o sorriso do seu filho? A escolha é sua.

Resultados de uma busca por "San Diego" na pesquisa inteligente Bing

A pesquisa inteligente Bing mostra os resultados de seu computador, seus aplicativos e da Internet. Os resultados aparecem de forma clara e limpa para você chegar rapidamente ao que está procurando. (Certos recursos não estão disponíveis em algumas regiões.)

Três aplicativos ajustados na tela de um computador desktop

O Windows 8.1 deixa você trabalhar do jeito que quiser e passar facilmente de uma coisa para outra. Acesse o site Wikipédia durante um chat com um amigo para decidir um debate.
Execute um vídeo de música enquanto dá os últimos retoques em seu currículo. Dependendo do tamanho da tela, você pode ver até quatro aplicativos ao mesmo tempo!

Uma tela de contas da Microsoft mostrando fotos associadas às contas de várias pessoas

Ele vai aonde você for.

Entre em sua conta da Microsoft usando qualquer um dos seus dispositivos com Windows 8.1: aparecem os mesmos aplicativos, layout e configurações. Ao entrar em sua conta da Microsoft (que é apenas um endereço de email e uma senha à sua escolha), você também tem acesso a um mundo de aplicativos da Windows Store. Além disso, pode salvar, exibir e editar seus documentos e fotos online com o SkyDrive.

Tenha seus arquivos sempre com você

O SkyDrive é um armazenamento online gratuito que está integrado ao Windows 8.1. Salve documentos, fotos e outros arquivos no SkyDrive automaticamente e acesse-os quando quiser, em qualquer um dos seus computadores ou dispositivos. E você pode usar o SkyDrive para proteger seus arquivos caso aconteça algum problema com seu computador.

Além disso, você pode usar o SkyDrive para compartilhar e colaborar com outras pessoas e ver seus arquivos em dispositivos móveis ou que não têm o Windows.

Uma página da Web no Internet Explorer, exibindo a barra de endereços e sites favoritos

Rápido, fácil e perfeito para touch

O Internet Explorer 11 foi feito para telas touch - agora com guias maiores, controles mais simples e respostas fluidas aos gestos. O Internet Explorer aproveita o recurso de aceleração de hardware para carregar sites com mais rapidez e facilitar a navegação.

Tela do Skype mostrando duas pessoas em um chat com vídeo

Vídeo, voz e mensagens instantâneas

O aplicativo sempre ligado que deixa você totalmente conectado aos seus contatos. Comunique-se com chamadas de vídeo e de voz e mensagens instantâneas, tudo no mesmo aplicativo. Ligue para qualquer telefone de maneira rápida e fácil. De Skype para Skype, todas as chamadas de vídeo e de voz são gratuitas. Além disso, o que quer que você esteja fazendo, as mensagens são entregues diretamente a você. Ajuste o Skype à esquerda ou à direita e continue produzindo enquanto troca mensagens instantâneas, participa de uma chamada de vídeo ou fica de olho na tela Inicial.

Baixe aplicativos à vontade

Abra a Windows Store diretamente da tela Inicial. Procure e baixe aplicativos de culinária, fotos, esportes, notícias e muito mais. Vários aplicativos são grátis. Filtre por preço, classificação e categoria. Encontre antigos favoritos e os últimos lançamentos.

Email

Receba emails de todas as suas contas, inclusive do Outlook e do Yahoo!, num só lugar.

Música

Conheça, baixe e ouça as músicas mais recentes.

Vídeos

Procure e assista a filmes e programas. Assista em seu computador ou na TV.

Fotos

Edição de fotos para telas touch, do jeito que deve ser. Recorte, conserte e aplique filtros com facilidade e rapidez.

Jogos

Veja os últimos lançamentos, clássicos favoritos e jogos exclusivos para Windows. Monitore seu progresso e compare suas pontuações com as de seus amigos.

Câmera

Tire fotos, grave vídeos, navegue por eles e compartilhe os melhores com os amigos e a família.

Pessoas

Fique conectado e inicie conversas com contatos de suas redes sociais e contas de email.

Mapas

Identifique, salve e explore rapidamente os seus locais preferidos no planeta. Receba instruções sobre trajetos e veja as condições do trânsito.

Calendário

Controle sua agenda nos modos de exibição de mês, semana ou dois dias. Receba lembretes sobre compromissos e chegue sempre na hora.

Finanças

Notícias do mundo financeiro e dados de mercado fornecidos pelas fontes mais confiáveis.

Alarmes

Configure e personalize diversos alarmes para lembrá-lo de tudo o que for preciso. Desligue-os quando quiser se concentrar.

Calculadora

Um clássico com que você sempre pode contar, agora otimizado para touch.

Comida e Bebida

Encontre restaurantes, sorveterias e outros lugares para comer e beber. Veja endereços, informações de contato e mapas.

Gravador de Som

Grave um som que depois você pode cortar, salvar e reproduzir facilmente em seu computador.

Lista de Leitura

Salve coisas que você quer ler depois ou compartilhe-as com seus amigos.


Para versões anteriores do Windows, você deve verificar os requisitos do sistema abaixo. Recomendamos também que você visite o site do fabricante do computador para obter informações sobre drivers atualizados e compatibilidade de hardware.

Requisitos do sistema do Windows 8.1

Veja o que é necessário se você quiser usar o Windows 8.1 em seu computador:

  • Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com suporte a PAE, NX e SSE2
  • RAM: 1 gigabyte (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
  • Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Placa gráfica: dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM

    Requisitos adicionais para usar determinados recursos:

  • Para utilizar a interface touch, é preciso ter um tablet ou monitor touch
  • Para acessar a Windows Store e baixar e usar aplicativos, é preciso ter acesso à Internet e resolução de tela mínima de 1024 x 768
  • A conta da Microsoft é necessária para alguns recursos
  • Acesso à Internet (sujeito a tarifas do provedor de serviços de Internet)
  • A Inicialização Segura exige firmware compatível com o padrão UEFI v2.3.1, Errata B e Autoridade de Certificação do Microsoft Windows no banco de dados de assinaturas UEFI
  • Alguns jogos e programas poderão exigir uma placa gráfica compatível com DirectX 10 ou posterior para obter o desempenho ideal
  • Para assistir a DVDs, é necessário um software de reprodução separado
  • A licença do Windows Media Center é vendida separadamente
  • O recurso BitLocker To Go exige um pen drive (somente para o Windows 8.1 Pro)
  • O recurso BitLocker To Go exige um pen drive ou o hardware de segurança Trusted Platform Module (TPM) 1.2 (somente para o Windows 8.1 Pro)
  • O Hyper-V Cliente exige um sistema de 64 bits com recursos de conversão de endereço de segundo nível (SLAT) e 2 GB adicionais de RAM (somente para o Windows 8.1 Pro)
  • É necessário um sintonizador de TV para reproduzir e gravar programas de TV ao vivo no Windows Media Center (somente para o Windows 8.1 Pro Pack e o Windows 8.1 Media Center Pack)
  • O recurso Miracast exige uma placa de vídeo compatível com Windows Display Driver Model (WDDM) 1.3 e um adaptador Wi-Fi que suporte Wi-Fi Direct
  • O recurso Wi-Fi Direct Printing exige um adaptador Wi-Fi que suporte Wi-Fi Direct e um dispositivo que suporte Wi-Fi Direct Printing
  • O conteúdo gratuito de TV na Internet varia de acordo com a região. Alguns conteúdos podem exigir taxas adicionais (somente para o Windows 8.1 Pro Pack e o Windows 8.1 Media Center Pack)
  • Para instalar um sistema operacional de 64 bits em um computador de 64 bits, o processador precisa ser compatível com CMPXCHG16b, PrefetchW e LAHF/SAHF.
  • O recurso InstantGo trabalha apenas com computadores criados para Modo de Espera Conectado
  •