Workstation HP z230 L0P04LT Intel Xeon E3-1241v3, 8Gb DDR3-1600

SKU
l0p04lt#ac4#4402

Workstation HP z230 L0P04LT Intel Xeon E3-1241v3, 8Gb DDR3-1600 ECC, 1TB, Nvidia Quadro K2200, DVD-RW, Windows 8 Pro Downgrade 7 Pro

Placa de Rede (Mbps): 10/100/1000
Velocidade de Disco ( RPM ): 7200
Memória Padrão: 8 GB
Memória Máxima: 32GB
Disco Rígido Padrão: 1TB
Placa de Som: Integrada
Slot PCI-E x1: 1
Slot PCI-E x16: 1
Slot AGP: Não
Slot de Memória Livre: 2
Porta Firewire: Não
PS/2: 2
Saída RJ-45: 1
Interface Disco: SATA
Slot Memória Total: 4
Mídia Óptica: DVD/RW
Drive de 1.44MB: Não
Slot PCI-E x4: Não
Interface de Memória: PC3-12800 DDR3 DIMM 1600MHz ECC
Slot PCI-X: Não
Porta Paralela: Não
Porta USB:10
Porta Serial: Não
Garantia: 3 anos on site
Modem: Não
Mouse: Óptico
Fabricante: HP-PCS
Linha: Workstation
Pré Venda: Não

A redefinição do conceito de desempenho e flexibilidade acessíveis. Crie um ambiente de trabalho totalmente imersivo para quem exige confiabilidade e desempenho com um orçamento restrito. Projetada para cargas de trabalho 24x7x365 intensas, a HP Z230 oferece processador e tecnologias gráficas de próxima geração em um formato de torre pequeno reprojetado, mas com recursos surpreendentes.

· Windows 8.1 Pro ou outros sistemas operacionais disponíveis

Confiabilidade sólida a um preço acessível

Projetada para cargas de trabalho 24x7x365 intensas. A acessível Workstation em formato torre HP Z230 lida com as cargas de trabalho exigentes de aplicativos empresariais.

Ganhe tranquilidade com nossos processos extremos de testes e validação com estações de trabalho projetadas para ambientes em atividade permanente.

Controle o impacto ambiental melhor do que nunca1 e ainda reduza o custo total de propriedade com uma fonte de alimentação com 92% de eficiência e maior confiabilidade do sistema.

Trabalhe com mais inteligência usando suas ferramentas de software. Essa estação de trabalho HP conquistou uma vasta gama de certificações de ISVs para oferecer um desempenho maior e mais inteligente.

Potência para agora, espaço para crescer

Crescer junto com a sua empresa. A workstation de formato torre HP Z230 foi projetada para escalonar e expandir, de modo que você possa adicionar mais armazenamento e conectividade quando precisar.

Potência total de computação em um novo design compacto. A redesenhada e mais compacta workstation da HP é robusta e flexível, ao mesmo tempo que libera mais espaço para o trabalho.

Não fique tanto tempo esperando. Acelere suas transferências de dados, com seis compartimentos disponíveis para unidades, incluindo um compartimento para HD de 2,5 polegadas, para unidades de estado sólido de alto desempenho.

Aumente o desempenho de armazenamento com RAID, unidades de estado sólido ou o melhor dos dois mundos, combinando discos rígidos grandes a uma unidade de estado sólido opcional que atua como dispositivo de cache.2

Otimize a estação de trabalho para desempenho máximo. O HP Performance Advisor ajuda você a configurar facilmente seu sistema com as melhores configurações projetadas para aplicativos específicos.3

Totalmente envolvente. Perfeitamente produtiva.

Poder de sobra para compartilhar. Os mais recentes processadores Intel® Xeon®4 e gráficos avançados para acompanhar o ritmo de seu trabalho. Conecte e trabalhe em até seis monitores.5,6

Aproveite o que há de mais recente em desempenho e eficiência energética da arquitetura de processadores de próxima geração da Intel.

Mantenha seu trabalho à vista com o suporte para até seis monitores. Escolha entre placas de vídeo integradas com preço acessível e placas de vídeo 2D ou 3D discretas e poderosas.5,6

Conecte facilmente seus periféricos e dispositivos, usando os quatro slots PCIe7, um slot de saída/entrada PCI, dez portas USB externas e a porta USB de carregamento rápido.

Com a HP RGS você pode levar os aplicativos que mais exigem poder gráfico de sua estação de trabalho a qualquer lugar. Colabore com seus companheiros de trabalho no escritório ou ao redor do mundo, em tempo real.